Jogo do Grêmio e Cuiabá ao vivo hoje, horário e onde assistir- 6/10

Equipes se enfrentam na Arena do Grêmio, em confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Grêmio e Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira, 6 de outubro, em partida da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) na Arena do Grêmio, com transmissão na tv aberta e fechada. Então saiba tudo sobre Grêmio e Cuiabá, onde assistir ao vivo e horário do jogo de hoje.

Onde assistir jogo do Grêmio e Cuiabá ao vivo?

A partida da 24ª rodada do Brasileiro Série A terá transmissão da TV aberta pela Rede Globo (RS e MT). No entanto o torcedor também pode assistir o duelo ao vivo pelo SporTV ou Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 6 de outubro 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Arena do Grêmio – Porto Alegre (RS)

Onde assistir jogo do Grêmio e Cuiabá ao vivo: Globo, SporTV e Premiere

Quais as últimas notícias da partida?

Depois de perder o segundo jogo consecutivo no Campeonato Brasileiro, o Grêmio estagnou nos 22 pontos e não conseguiu escapar da zona do rebaixamento. Agora, busca o triunfo e torce por tropeço do Santos para que consiga se afastar do Z-4. Clube está na 18ª posição da tabela.

Por outro lado, o Cuiabá perdeu sua invencibilidade de seis jogos e perdeu para o América MG na última rodada. Com o revés, o clube se manteve com 29 pontos, mas caiu para o 11º lugar. Agora, o Dourado busca retomar o caminho das vitórias para se aproximar e sonhar com uma vaga no G-6.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A bola rola às 21h30 e o torcedor pode assistir o jogo do Grêmio e Cuiabá ao vivo no pay-per-view, SporTV ou na Rede Globo. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva (Mateus Sarará); Douglas Costa, Alisson (Campaz) e Ferreira; Diego Souza.

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo (Rafael Gava); Clayson, Jonathan Cafú e Jenison.

Quem vencer o embate garante mais três pontos na tabela de classificação, mas em caso de empate, os dois clubes pontuam apenas um. Para assistir o jogo do Grêmio e Cuiabá ao vivo hoje, o torcedor terá que acompanhar pela Globo (RS e MT), SporTV ou então o Premiere, canal pay-per-view que exibe todas as partidas do campeonato.

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Como foi a campanha do Palmeiras até a final da Libertadores 2021

Você pode gostar também
buy cialis online