Jogo do Grêmio hoje ao vivo: onde assistir, horário e escalação (26/9)

Equipes se enfrentam na Arena da Baixada em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão Série A 2021.

Athletico PR e Grêmio se enfrentam neste domingo, 26, em partida da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. A bola rola às 18h15 do horário de Brasília, na Arena da Baixada, com transmissão na internet. Saiba então como assistir jogo do Athletico PR x Grêmio hoje ao vivo.

Onde assistir jogo do Athletico PR e Grêmio hoje ao vivo?

O confronto entre as equipes não terá transmissão da tv aberta e nem da fechada. No entanto o Furacaolive.com.br exibe a partida ao vivo para todos os assinantes.

A assinatura do Furacão Live custa R$ 24,90 por mês, mas Caso o torcedor seja um Sócio Furacão, já possui acesso garantido à plataforma.

Data: 26 ​de setembro 2021

Horário: 18h15 (horário de Brasília)

Local: Arena da Baixada - Curitiba (PR)

Onde assistir jogo do Athletico PR e Grêmio hoje ao vivo: Furacão Live

Quais as últimas notícias da partida?

O Athletico PR voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Juventude por 2 a 1 na última rodada. Com o triunfo, o Furacão chegou aos 27 pontos e inicia a rodada na 10ª posição. Uma vitória pode colocar o time paranaense na briga novamente por uma vaga no G-6.

Por outro lado, o Grêmio chega ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo somente no Furacão Live, vindo de duas vitórias consecutivas. No entanto, o Tricolor segue na zona do rebaixamento do campeonato. Com 22 pontos, o Imortal é o atual 18º colocado, mas pode sair do Z-4 em caso de vitória na partida.

Qual a provável escalação da partida?

Em busca do triunfo na 22ª rodada do Brasileiro Série A, Athletico PR x Grêmio vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo para todo o país, com o que de melhor possuem no elenco. Confira então abaixo as prováveis escalações:

Athletico-PR: Santos; Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nicolas; Marcinho, Richard, Christian e Abner; David Terans, Nikão e Bissoli.

Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues (Kannemann) e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Alisson, Borja e Ferreira.

O torcedor pode assistir jogo do Athletico PR e Grêmio hoje ao vivo somente por meio do Furacão Live, plataforma da equipe paranaense, com transmissão de partidas do time.

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Veja como ficaram os grupos da Libertadores Feminina 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes