Jogo do Grêmio hoje ao vivo: onde vai passar e horário (23/06)

Elenco gremista enfrenta o CSA nesta quinta-feira, 23 de junho, pela Série B do Brasileirão

Nesta quinta-feira (22/06), o jogo do Grêmio hoje ao vivo vai ser contra o CSA, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), com transmissão na TV e online. O jogo acontece no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela décima quarta rodada da Série B do Brasileirão. Saiba onde assistir ao jogo do Grêmio hoje ao vivo a seguir.

O time alagoano empatou sem gols com o Guarani no fim de semana, enquanto o Tricolor Gaúcho venceu o Sampaio Corrêa em casa no sábado.

Onde vai passar o jogo do Grêmio hoje ao vivo?

O Jogo do Grêmio hoje x CSA vai passar ao vivo no Premiere, pay-per-view, às 21h30 (Horário de Brasília. Além de assistir pela televisão, você também pode encontrar o Premiere no aplicativo para celular, computador, tablet ou na smart TV. O pacote de canais só está disponível em operadoras de TV por assinatura por valor extra.

O CSA atingiu a marca de quatro rodadas sem vencer na Série B. Ocupando a 16ª posição com 14 pontos, o time alagoano pode chegar até a zona de rebaixamento se perder mais um jogo e, com isso, correr o risco de seguir para a segunda divisão do Brasileirão. Com apenas duas vitórias, o elenco tem também oito empates e três derrotas dentro e fora de casa.

Na Copa do Brasil, o time venceu o Atlético da Bahia e o Paysandu na primeira e segunda fase, mas perdeu para o América Mineiro na terceira.

O Grêmio, por outro lado, faz uma campanha muito boa. Em 4º lugar com 21 pontos, o grupo de Roger Machado contabiliza cinco vitórias, seis empates e duas derrotas. Além disso, está invicto por sete jogos até o momento na Série B, o que significa que é favorito para garantir o acesso.

Na Copa do Brasil, o tricolor caiu na primeira fase para o Mirassol.

Rodada da Série B do Brasileirão

Dezoito times entram em campo pela décima quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com nove jogos pelo fim de semana.

O jogo do Ituano e Cruzeiro foi adiado por conta da Copa do Brasil. A partida vai acontecer terça-feira, 5 de julho, no Estádio Novelli Junior, no interior do estado paulista.

Todos os duelos tem transmissão ao vivo pela TV e também online através dos aplicativos e pay-per-view Dessa maneira, confira os jogos de hoje e da rodada completa do Brasileirão.

 

Chapecoense 1 x 2 CRB
CSA x Grêmio - 21h30 - Premiere
Ponte Preta x Sampaio Corrêa - 21h30 - Premiere
Vasco x Operário - Sexta-feira, 24/06 às 19h
Londrina x Guarani - Sexta-feira, 24/06 às 19h
Criciúma x Vila Nova - Sábado, 25/06 às 11h
Bahia x Novorizontino - Sábado, 25/06 às 16h
Sport x Brusque - Sábado, 25/06 às 19h
Tombense x Náutico - Domingo, 26/06 às 11h

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes