Jogo do Grêmio x Ceará hoje: assistir AO VIVO e horário - (12/9)

Equipes se enfrentam na Arena do Grêmio em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Grêmio x Ceará se enfrentam neste domingo, 12 de setembro, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A bola rola às 11h do horário de Brasília, na Arena do Grêmio, com transmissão ao vivo na tv fechada. Saiba então como assistir jogo do Grêmio hoje ao vivo.

Onde assistir Grêmio x Ceará ao vivo?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo hoje ao vivo no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 12 ​de setembro 2021

Horário: 11h (horário de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre-RS

Onde assistir: Premiere

Últimas notícias da partida

O Grêmio chega ao jogo de hoje depois de não atuar na última rodada. O Tricolor Gaúcho enfrentaria o Atlético MG, mas a CBF adiou o confronto em razão dos desfalques. Isso porque alguns jogadores do Galo foram convocados para servir a seleção brasileira na Data FIFA. Sem entrar em campo, o Imortal manteve-se com 16 pontos e caiu para a 19º posição.

Por outro lado, o Ceará também não atuou na última rodada. O clube enfrentaria o Palmeiras, mas pelo mesmo motivo da partida do Grêmio, a CBF adiou o confronto. Dessa forma, o Vozão está com 24 pontos e e inicia a rodada em 10º lugar. Agora, busca o triunfo na partida, feito que não conquista há quatro partidas no Brasileiro.

Qual a provável escalação do jogo do Grêmio hoje ?

Na busca pela vitória na 20ª rodada da Série A, Grêmio x Ceará vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo, com o que de melhor possuem no elenco. Veja então as escalações:

Grêmio: Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson (Rafinha), Pedro Geromel, Kannemann e Cortez (Guilherme Guedes); Thiago Santos, Villasanti e Campaz; Alisson, Borja e Ferreira.

Ceará: Richard; Fabinho, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, William Oliveira, Rick, Vina e Lima; Cléber.

O torcedor pode assistir jogo do Grêmio x Ceará ao vivo por meio do Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quem são os artilheiros das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes