Jogo do Inter hoje x Sport - 13/9: onde assistir ao vivo e horário

Equipes se enfrentam na Ilha do Retiro, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em jogo hoje, 13 de setembro, Sport x Inter se enfrentam em partida da 20ª rodada do Brasileirão, com transmissão ao vivo na tv fechada. O confronto ocorre no Estádio da Ilha do Retiro, às 20h do horário de Brasília e coloca frente a frente o Leão da Ilha diante do Colorado.

Onde assistir Sport x Inter ao vivo?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo hoje ao vivo no SporTV e no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 13 ​de setembro 2021

Horário: 20h (horário de Brasília)

Local: Estádio da Ilha do Retiro, Recife-PE

Onde assistir: Premiere e SporTV

Últimas notícias do jogo do Inter hoje

O Inter chega ao jogo de hoje logo depois da CBF adiar a partida do colorado na última rodada. Por conta de ter atleta convocado para a seleção brasileira, a entidade adiou a partida do time gaúcho. Sem entrar em campo, o clube se manteve com 23 pontos, na 12ª posição do campeonato.

Por outro lado, o Sport jogou contra o Athletico PR e empatou em 0 a 0. Com o um ponto conquistado, o Leão então chegou aos 17 e se manteve na 19ª posição do Brasileirão.

Qual a provável escalação da partida ?

Na busca pela vitória na 20ª rodada da Série A, Sport x Inter vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo, com o que de melhor possuem no elenco. Veja então as escalações:

Sport: Maílson; Hayner, Sabino, Rafael Thyere e Sander; José Welison, Marcão, Thiago Neves e Paulinho; Tréllez e André.

Inter: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Lindoso, Johnny, Edenilson, Patrick e Mauricio; Yuri Alberto.

O torcedor pode assistir jogo do Sport e Inter ao vivo por meio do SporTV e do Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Deu Ruim! Verstappen recebe punição após bater em Hamilton

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes