Jogo do Remo x Goiás hoje: onde assistir ao vivo e horário (15/11)

Equipes se enfrentam no Estádio Baenão, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão da Série B 2021.

No encerramento da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021, Remo e Goiás se enfrentam nesta segunda-feira, 15, às 20 horas. O confronto ocorre no Estádio Baenão, mas com transmissão na TV fechada. Saiba então onde assistir o jogo do Remo x Goiás hoje ao vivo e tudo sobre o duelo.

Onde assistir jogo do Remo x Goiás hoje?

O jogo do Remo x Goiás hoje ocorre a partir das 20 horas e não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir a partida ao vivo pelo SporTV e Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A e B 2021.

 

Data: 15 de novembro 2021

Horário: 20 horas (horário de Brasília)

Local: Estádio Baenão

Onde assistir Remo x Goiás hoje: Premiere e SporTV

Como as equipes chegam ao jogo?

Vindo de três derrotas consecutivas na Série B, a equipe do Remo segue nas proximidades da zona do rebaixamento. O clube tem 41 pontos conquistados, apenas três de vantagem para o Londrina - primeiro time dentro do Z-4. Por isso, busca o triunfo para respirar mais aliviado na tabela.

Por outro lado, o Goiás perdeu sua vaga no G-4, mas pode recuperar em caso de vitória ou empate. Se vencer a partida, o Esmeraldino sobe para o terceiro lugar da tabela e fica muito próximo de garantir sua classificação para a primeira divisão.

Qual a provável escalação de Remo x Goiás?

Em busca do triunfo na 36ª rodada do Brasileirão da Série B, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. Às 18 horas, a bola rola para o jogo do Remo x Goiás hoje, que o torcedor pode assistir ao vivo no SporTV e Premiere. Veja então abaixo os prováveis times:

Remo: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Romércio e Igor Fernandes; Anderson Uchoa, Pingo e Lucas Siqueira; Victor Andrade, Matheus Oliveira e Neto Pessoa.

Goiás: Tadeu; Dieguinho, David Duarte, Reynaldo e Artur; Caio, Felipe Bastos, Rezende e Elvis; Alef Manga e Nícolas.

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Chances de rebaixamento série A 2021: quais times brigam para não cair

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes