Jogos de hoje pelo Brasileirão nesta quarta – 22/09

Confira a programação de jogos de futebol nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro e saiba onde assistir ao vivo

Nesta quarta-feira, 22 de setembro, duas das quatro divisões do Brasileirão realizam rodadas decisivas na parte da noite. Em jogo atrasado, o São Paulo entra em campo pela Série A, enquanto a segunda divisão traz o líder Coritiba jogando pelos três pontos. Quais são os jogos de hoje pelo Brasileirão? Saiba onde assistir ao vivo.

 

CONFIRA TODOS OS JOGOS DESTA QUARTA-FEIRA

Quem joga hoje pelo Brasileirão?

Nesta quarta-feira, 22 de setembro de 2021, duas divisões entre as quatro do Campeonato Brasileiro em 2021 trazem jogos para você acompanhar ao vivo seja na televisão ou então online. Confira cada uma das partidas que acontecem hoje.

Série A do Brasileirão – Jogos de hoje pelo Brasilerão

Uma partida atrasada pela 19ª rodada na primeira divisão da Série A será realizada nesta quarta-feira. O São Paulo enfrenta o América-MG a partir das 20h30 (horário de Brasília) em casa, no Morumbi. Em uma crítica situação, a equipe comandada por Hernan Crespo precisa da vitória se quiser se afastar da zona de rebaixamento.

São Paulo x América-MG – 20h30 (Premiere)

Série B do Brasileirão

Enquanto isso, a 25ª rodada segue pela segunda divisão do Brasileirão com dois jogos em campo. O líder Coritiba visita o Vitória nesta quarta a partir das 19h, equipe que aparece na zona de rebaixamento.

Vitória x Coritiba – 19h (SporTV e Premiere)

Operário x Ponte Preta – 21h30 (SporTV e Premiere)

Quando é a próxima rodada do Brasileirão Série A?

Fechando a rodada nesta segunda, a bola volta a rolar pelo Brasileirão Série A na quarta-feira, com uma partida atrasada entre São Paulo e América-MG, e, depois, no fim de semana com a 22ª rodada incluindo todos os vinte times em campo.

Para assistir, você deve sintonizar a Rede Globo, os canais SporTV e também o Premiere, serviço de streaming da emissora disponível por assinatura.

Você pode gostar também
buy cialis online