Jogos do Brasileirão hoje: partidas e onde assistir nessa sexta (26/11)

Confira quais são os jogos da rodada nas quatro divisões desta sexta e onde assistir

Abrindo o fim de semana, três jogos serão realizados nesta sexta-feira, 26 de novembro de 2021, entre as duas principais divisões do Campeonato Brasileiro. A temporada se aproxima na reta final e com ela as disputas ficam cada vez mais acirradas. Veja quais são os jogos de hoje do Brasileirão e onde assistir.

Tem jogos do Brasileirão hoje?

A bola rola nesta sexta-feira, 26 de novembro, em dois jogos do Brasileirão Série A e um da Série B, onde a última rodada da temporada promete grandes duelos e muita disputa em campo. Confira todos os jogos do campeonato e saiba onde assistir.

 

SÉRIE A

Dando início na 36ª rodada do Brasileirão, dois confrontos serão realizados entre equipes da parte de baixo da tabela e que precisam fugir do rebaixamento.

 

  • Bahia x Grêmio – 19h (Premiere)
  • Chapecoense x Atlético-GO – 21h30 (SporTV Menos SC e Premiere)

SÉRIE B

Pela última rodada da Série B, número 38, as equipes de Ponte Preta e Coritiba se enfrentam nesta sexta ao vivo na parte da noite. De um lado, a equipe paulista já está garantida na segunda divisão e, do outro, os paranaenses que voltam para a elite.

  • Ponte Preta x Coritiba – 19h (SporTV e Premiere)

Como assistir aos jogos do Brasileirão?

Os canais SporTV e Premiere, disponíveis somente em operadoras por televisão, são os responsáveis por transmitirem a Série A e B do Brasileirão.

 

SportTV – todos os jogos de Brasileirão hoje

O canal da Rede Globo está disponível apenas em operadoras por assinatura. Dessa maneira, para ter acesso, você deve entrar em contato com a empresa e escolher o melhor pacote que lhe interessa.

Por fim, você pode acompanhar o canal ao vivo tanto pela televisão quanto pelos aplicativos do SporTV, GloboPlay ou também GloboSat.

Premiere – todos os jogos de Brasileirão hoje

O serviço de streaming da Rede Globo disponibiliza uma variada de opções de canais com jogos de futebol tanto para a Série A como a B. Entretanto, para ter acesso, você deve escolher o tipo de plano que melhor lhe interessa e assinar por assinatura.

Através do site oficial (www.premiere.globo.com), o Premiere disponibiliza as diferentes opções de assinatura. Além disso, você pode assistir através da televisão ou pelo aplicativo do Premiere, disponível na loja do Android e iOS.

 

Confira a tabela atualizada do Brasileirão após a 34ª rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes