Jogos do Brasileirão hoje, sábado: transmissões ao vivo e horário (20/11)

Competição nacional apresenta sete confrontos neste sábado, válidos pela Série A, B e C.

O sábado, 20 de novembro de 2021, será agitado no futebol brasileiro com a presença de sete partidas, por três divisões nacionais. Com a temporada em reta final, todo duelo é como se fosse uma final para os clubes. Saiba então quais são os jogos do Brasileirão hoje e onde acompanhar os confrontos em tempo real.

CONFIRA TODOS OS JOGOS DE HOJE, SÁBADO (20/11)

Quais são os jogos do Brasileirão hoje - 20/11?

O Campeonato Brasileiro apresenta sete partidas neste sábado, 20. Serão cinco confrontos pela Série A, um pela segunda e outro pela terceira divisão nacional. Todos os jogos do Brasileirão hoje terão transmissão ao vivo, transmitidos para todo o país. Confira os duelos.

Brasileirão Série A 2021

Para dar sequência a 34ª rodada da divisão de elite, cinco jogos serão realizados neste sábado, 20. Às 19 horas, Atlético MG recebe o Juventude, o Fortaleza encara o Palmeiras e a Chapecoense cumpre tabela diante do Grêmio. Às 21h, é a vez de Atlético GO e Ceará jogarem. Por fim, Inter e Flamengo encerram os duelos.

  • Atlético-MG x Juventude – 19h – Premiere
  • Fortaleza x Palmeiras – 19h – TNT (Menos CE), HBO Max, Estádio TNT e Premiere
  • Chapecoense x Grêmio – 19h – SporTV (Menos SC) e PremiereAtlético-GO x Ceará – 21h – Premiere
  • Internacional x Flamengo – 21h30 – SporTV (Menos RS) e Premiere

Série B 2021

A segunda divisão do futebol brasileiro apresenta apenas um jogo do Brasileirão hoje, 20. Pela 37ª rodada da competição, Confiança e Ponte Preta se enfrentam em partida com cara de decisão, na fuga do Z-4. Para o Gigante Azulino, os três pontos mantem o clube vivo, enquanto a Macaca quer vencer para eliminar as chances de queda.

  • Confiança x Ponte Preta – 16h30 – SporTV e Premiere

Série C 2021

Para encerrar a terceira divisão nacional, Ituano e Tombense se enfrentam no jogos do Brasileirão hoje, valendo o título da Série C. Após o empate por 1 a 1 na partida de ida, quem vencer a volta garante o caneco da competição.

  • Ituano x Tombense – 17h – Band (Norte/Nordeste/Interior de SP), Tik Tok e DAZN

Como assistir aos jogos do Campeonato Brasileiro?

Os canais SporTV, Premiere e o serviço de streaming DAZN são os responsáveis por transmitir ao público os jogos do Brasileirão hoje, 20 de novembro. Saiba como e onde assistir através deles a seguir.

 

SportTV – jogos de Brasileirão hoje

O canal da Rede Globo está disponível apenas em operadoras por assinatura. Dessa maneira, para ter acesso, você deve entrar em contato com a empresa e escolher o melhor pacote que lhe interessa.

Por fim, você pode acompanhar o canal ao vivo tanto pela televisão quanto pelos aplicativos do SporTV, GloboPlay ou também GloboSat.

Premiere – jogos de Brasileirão hoje

O serviço pay-per-view da Rede Globo disponibiliza uma variada de opções de canais com jogos de futebol tanto para a Série A como a B. Entretanto, para ter acesso, você deve escolher o tipo de plano que melhor lhe interessa e assinar.

Através do site oficial (www.premiere.globo.com), o Premiere disponibiliza as diferentes opções de assinatura. Além disso, você pode assistir através da televisão ou pelo aplicativo, disponível na loja do Android e iOS.

DAZN

Se você tem o interesse de acompanhar os jogos da Série C, deve assinar o serviço de streaming DAZN com o melhor pacote de valores ao seu bolso. Você deve acessar o serviço através do site (www.dazn.com) ou até mesmo pelo aplicativo disponível na loja iOS ou Android.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes