jogos do Brasileirão hoje: veja a agenda de domingo (21/11)

Confira quais são os jogos da rodada nas quatro divisões deste domingo e onde assistir

Seis jogos do Campeonato Brasileiro entre as duas principais divisões acontecem neste domingo, em 21 de novembro de 2021. Com a reta final se aproximando, as equipes lutam para escapar do rebaixamento enquanto outras buscam o título. Confira quais são os jogos do Brasileirão de hoje e onde assistir ao vivo.

Série A - jogos do Brasileirão hoje

Nos do Brasileirão hoje, três confrontos para encerrar a 34ª rodada. Enquanto o Santos busca escapar do rebaixamento, o Corinthians quer a vaga na Libertadores. Do outro lado, Bahia, América-MG e Cuiabá mantém também o desejo de subir na classificação para afastar o fantasma do Z-4.

  • Corinthians x Santos – 16h (Globo e Premiere)
  • Fluminense x América-MG – 17h (Premiere)
  • Bahia x Cuiabá – 19h (Premiere)

Série B do Brasileirão - jogos do Brasileirão hoje

Próximo de confirmar o título da Série B, o Botafogo entra em campo neste domngo contra o Brasil de Pelotas, lanterna da tabela praticamente rebaixado. Já o Coritiba, por outro lado, também quer conquistar o troféu da temporada e promete colocar em campo os seus melhores jogadores diante do CSA.

  • Brasil de Pelotas x Botafogo – 16h (Globo (RJ, ES, PI e PB), SporTV e Premiere)
  • Coritiba x CSA – 16h (Premiere)
  • Náutico x Avaí – 19h (SporTV e Premiere)

 

 

Onde assistir aos jogos do Brasileiro 2021?

SportTV – jogos de Brasileirão hoje

O canal da Rede Globo está disponível apenas em operadoras por assinatura. Dessa maneira, para ter acesso, você deve entrar em contato com a empresa e escolher o melhor pacote que lhe interessa.

Por fim, você pode acompanhar o canal ao vivo tanto pela televisão quanto pelos aplicativos do SporTV, GloboPlay ou também GloboSat.

Premiere – jogos de Brasileirão hoje

O serviço de streaming da Rede Globo disponibiliza uma variada de opções de canais com jogos de futebol tanto para a Série A como a B. Entretanto, para ter acesso, você deve escolher o tipo de plano que melhor lhe interessa e assinar por assinatura.

Através do site oficial (www.premiere.globo.com), o Premiere disponibiliza as diferentes opções de assinatura. Além disso, você pode assistir através da televisão ou pelo aplicativo do Premiere, disponível na loja do Android e iOS.

 

Confira a tabela atualizada do Brasileirão após a 33ª rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes