Jogos do Brasileirão Série C hoje: transmissão ao vivo e horário (17/04)

Quatro jogos serão realizadas pela segunda rodada da Série C do Brasileirão neste domingo

Pela segunda rodada do Brasileirão Série C, quatro jogos serão realizados neste domingo, 17 de abril de 2022, com transmissão ao vivo de maneira online para os torcedores. Com novo regulamento, a tabela de classificação pode sofrer alterações com o resultado. Por isso, saiba quais são os jogos do Brasileirão Série C hoje.

Jogos do Brasileirão Série C hoje

Quatro partidas serão realizadas neste domingo, 17 de abril de 2022, pela segunda rodada da Série C do Brasileirão ao vivo com transmissão. Cada um dos confrontos promete agitar a classificação, já que o regulamento está completamente diferente.

Disputado em turno único, cada um dos times jogam entre si somente uma vez. Com o fim da primeira fase, os oito melhores vão disputar a segunda fase onde o mata-mata começa.

Neste domingo, o duelo entre Botafogos, de São Paulo e Paraíba, se enfrentam na abertura da segunda rodada neste domingo, a partir das onze da manhã. No período da tarde, o Aparecidense recebe o Mirassol, enquanto o Campinese disputa os três pontos contra o Brasil de Pelotas.

Por fim, encerrando a segunda rodada no fim de semana, Paysandu e Atlético do Ceará disputam.

Confira a seguir todos os jogos do Brasileirão Série C hoje.

  • Botafogo SP x Botafogo PB – 11h (TV NSPORTS)
  • Aparecidense x Mirassol – 16h (TV NSPORTS)
  • Campinense x Brasil de Pelotas – 17h (TV NSPORTS)
  • Paysandu x Atlético CE – 19h  (DAZN)

Como funciona a Série C do Brasileirão?

A Série C passou por uma reformulação em seu sistema de disputa para 2022. As mudanças foram realizadas pela própria CBF no início deste ano, providenciando um melhor torneio.

Vinte equipes disputam a Série C do Brasileirão em 2022. Diferente do ano passado, elas não serão divididas em grupos de dez cada. Agora, a competição será em turno único, onde todos os times se enfrentam. Os oito melhores colocados na tabela avançam para a segunda fase, enquanto os quatro últimos são rebaixados para a Série D.

Os oito melhores vão para a segunda fase da Série C, onde são divididos em dois grupos com quatro cada. Eles vão jogar em confrontos de ida e volta dentro de suas próprias chaves. Os dois melhores se garantem na Série B de 2023, enquanto os líderes vão disputar o título da temporada.

 

Morte de Rincón: ídolo do Corinthians morre aos 55 anos

Você pode gostar também