Manaus x Ypiranga AO VIVO: onde assistir e horário do jogo - 17/10

Equipes se enfrentam neste domingo, 17, em partida válida pela 3ª rodada da segunda fase do Brasileiro Série C.

Manaus e Ypiranga se enfrentam neste domingo, 17, em partida da 3ª rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. A bola rola às 16h (horário de Brasília) na Arena da Amazônia, com transmissão ao vivo no streaming. Confira então como assistir Manaus x Ypiranga ao vivo e as prováveis escalações.

Onde assistir Manaus x Ypiranga ao vivo?

O confronto entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o DAZN, serviço de streaming por assinatura, exibe o jogo hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 16h.

O serviço é pago e o valor está R$ 19,90 por mês. Mas novos assinantes podem ter acesso aos conteúdos por um mês de graça.

 

Data: 17 de outubro 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Arena da Amazônia - Manaus (AM)

Onde assistir Manaus x Ypiranga ao vivo: DAZN

Quais as últimas notícias da partida?

Depois de vencer um e empatar o segundo confronto do quadrangular final, a equipe do Manaus se manteve na liderança do grupo, mas com a Tombense empatada no número de pontos. Agora, a equipe amazonense quer novamente o triunfo, para tentar abrir vantagem no primeiro lugar e se aproximar do acesso.

Por outro lado, a equipe do Ypiranga perdeu as duas partidas até então e segue na lanterna da chave. Um novo revés leva o clube a ficar sete pontos do líder e as chances de conseguir a classificação para a Série B diminuem.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vaga na Série B, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A bola rola na Arena da Amazônia para o confronto entre Manaus x Ypiranga, que o torcedor pode assistir ao vivo no DAZN. Confira abaixo, quais os prováveis times para o jogo:

Manaus: Matheus Inácio; Igor, Luis Fernando, Marcelo Augusto e Ronaell; Gilson, Júlio Rush, Gabriel Davis e Anderson Paraíba; Rafhael Lucas e Denilson.

Ypiranga: Deivity; Muriel, Douglas, Kanu e Diego; Mikael, Clayton, Silvano, Sodré (Luiz Felipe) e Dico; Quirino

Quem vencer o embate garante mais três pontos na tabela de classificação, mas em caso de empate, os dois clubes pontuam apenas um. Para assistir Manaus x Ypiranga ao vivo o torcedor terá que acompanhar pelo DAZN, plataforma streaming, mas que exibe jogos da Série C.

 

LEIA TAMBÉM

+ Próxima rodada do Brasileirão: veja os jogos da 27ª rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes