Onde assistir América MG x Botafogo ao vivo e horário (21/05)

Equipes figuram na parte de cima da classificação no Brasileirão em busca pelos três pontos neste sábado

Neste sábado, 21 de maio, as equipes de América Mineiro e Botafogo entram em campo para disputar os três pontos, a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela sétima rodada do Brasileirão na Série A. Saiba onde assistir América MG x Botafogo ao vivo hoje.

Onde assistir América MG x Botafogo ao vivo?

O jogo do América MG e Botafogo hoje vai passar ao vivo no SporTV e Premiere, neste sábado, 21 de maio de 2022 na temporada do Brasileirão.

O canal do SporTV é responsável por transmitir na TV fechada os jogos do Brasileirão na temporada. Neste sábado, a emissora exibe para todos os estados do Brasil somente para usuários de operadoras de TV por assinatura.

Outra opção é assistir através dos aplicativos para celular, tablets, computador e até mesmo na smart TV, seja pelo Premiere ou então no Globo Play.

 

Informações do jogo América MG x Botafogo hoje:

Data: 21/05/2022

Horário: 21h (horário de Brasília)

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte

Arbitragem: Raphael Claus (FIFA)

Onde assistir: SporTV e Premiere

América MG e Botafogo no Brasileirão

Na última rodada, o time do América tropeçou diante do Coritiba fora de casa. Agora, vê o confronto deste sábado como uma possibilidade de virar o jogo em seu favor e continuar subindo na classificação do Brasileirão. Neste momento, ocupa a 8ª posição com 9 pontos, contabilizando três vitórias e três derrotas.

Do outro lado, o Botafogo vem mostrando uma campanha impecável no Brasileirão depois de garantir o acesso até a elite novamente. Em 4º lugar com 11 pontos, o time contabiliza cinco rodadas sem perder na competição, tendo três vitórias, dois empates e uma derrota.

Prováveis escalações de América MG x Botafogo:

Iago Maidana foi expulso na última rodada e por isso não poderá entrar em campo hoje.

Escalação do América MG: Jaílson; Conti, Eder, Raúl, Lucas Kal; Marlon, Patric, Ramírez, Rodriguinho; Pedrinho e Alonso. Técnico: Vagner Mancini

Escalação do Botafogo: Gatito; Saraiva, Kanu, Victor Cuesta, Borges; Tchê Tchê, Luis Oyama, João Victor, Lucas Fernandes; Diego Gonçalves e Erison.  Técnico: Luís Castro

Confira como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes