Onde assistir América MG x Juventude e horário do Brasileirão – 16/04

Equipes se enfrentam neste sábado, 16 de abril, pela segunda rodada do Brasileirão

Em disputa pela Série A do Brasileirão, América Mineiro e Juventude se enfrentam neste sábado, a partir das 19h (Horário de Brasília), na segunda rodada no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Para conhecer onde assistir América MG x Juventude ao vivo, confira a seguir.

Ambas as equipes buscam a primeira vitória no Brasileirão. O time mineiro perdeu para o Avaí, enquanto os catarinenses empataram com o RB Bragantino.

Onde assistir América MG x Juventude

A partida do América MG e Juventude hoje vai passar ao vivo no Premiere 4 (Pay-per-view) a partir das 19h, no horário de Brasília.

Se o torcedor quer assistir ao vivo o jogo do Brasileirão, então vai precisar obter o acesso do Premiere, pay-per-view da Globo. A plataforma está disponível em operadoras de TV ou aplicativo para Android e iOS, por R$49,90 ou R$89,90.

Para quem é assinante do GloboPlay, existe a possibilidade de assistir todos os jogos no streaming.

Data: 16/04/2022
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte
Onde assistir: Premiere 4

Premiação do Brasileirão 2022: Quanto ganha o time vencedor

América e Juventude no Brasileirão

Depois de uma das melhores campanhas do clube de todos os tempos, com vaga na Libertadores e posição garantida na parte de cima da tabela, o América de Minas Gerais entrou determinado para fazer história no Brasileirão mais uma vez. Porém, a estreia na semana passada não saiu como Vagner Mancini planejou. Agora, jogando em casa com o apoio da torcida apaixonada, terá a oportunidade de buscar a primeira vitória na temporada.

Já o Juventude também não se deu bem pelo início da competição brasileira. Diante do RB Bragantino, o clube catarinense empatou, parando na nona posição com apenas 1 ponto. Agora, se quiser brigar pela reviravolta e chegar até as melhores posições da classificação, tem que ganhar o confronto hoje seja como for.

A arbitragem vai ser de Ramon Abatti Abel.

Escalação do América x Juventude

Escalação do América: Jaílsin, Iago Maidana, Contil, Patric, João Paulo, Lucas Kal, Everaldo, Juninho, Alê, Pedrinho e Paulinho

Escalação do Juventude: Cesar, Rodrigo Alves, Paulo Miranda, Rafael Forster, Busanello, Yuri, Jadson, Capixaba, Chico, Paulinho e Ricardo Bueno

 

Últimos jogos de América x Juventude

Juventude 1 x 1 América – 09/10/2021 – Brasileirão
América 1 x 1 Juventude – 24/06/2021 – Brasileirão
América 2 x 1 Juventude – 24/11/2020 – Brasileirão Série B

 

Confira no vídeo a seguir como foi um dos últimos jogos.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
buy cialis online