Onde assistir aos jogos do Brasileirão hoje, quinta-feira 25/02

Campeonato Brasileiro chega a sua última rodada nesta quinta-feira (25), e define campeão, último rebaixado e equipes classificadas aos torneio continentais; veja onde assistir.

As 20 equipes do Brasileirão 2020 entram em campo hoje, quinta-feira (25), às 21h30, para a última rodada do campeonato. Com indefinições de quem será o campeão, o último rebaixado e as equipes classificadas para os torneios continentais, os jogos da 38ª rodada decidirão os rumos das equipes em 2021. Então, saiba onde assistir aos jogos do Brasileirão de hoje:

 

São Paulo x Flamengo - 21h30 - Brasileirão hoje

São Paulo e Flamengo fazem um dos principais jogos desta rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque enquanto o Tricolor precisa da vitória para garantir a vaga direta para a Libertadores, o Rubro-negro busca os três pontos para ser campeão do Brasileirão. A bola rola às 21h30, no Estádio do Morumbi.

Onde assistir o Brasileirão de hoje entre São Paulo x Flamengo: A Rede Globo transmite a partida ao vivo para todo o país, mas exceto para o Estado do Rio Grande do Sul. Luis Roberto narra, com então comentários de Roger Flores, Caio Ribeiro. Além da tv aberta, o Premiere e o SporTV também transmitem a partida.

A provável escalação do São Paulo tem: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Igor Vinícius; Luan, Daniel Alves, Tche Tchê, Igor Gomes; Toró e Luciano;

A provável escalação do Flamengo tem: Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Felipe Luis; Gerson, Diego, Éverton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

  • Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
  • Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
  • Quarto árbitro: Vinícius Furlan (SP)
  • Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)

Inter x Corinthians - 21h30 - Brasileirão hoje

Enquanto o Timão entra em campo apenas para cumprir tabela no Brasileirão, o Colorado precisa da vitória para ter chances de título do Brasileirão. A bola rola às 21h30, no Estádio do Beira-rio.

Onde assistir Brasileirão de hoje entre Inter x Corinthians: A Rede Globo transmite a partida na tv aberta, mas apenas para o Estado do Rio Grande do Sul. Luciano Périco narra, mas com comentários de Maurício Saraiva e Diogo Olivier. No entanto, o confronto também terá exibição do Premiere, no pay-per-view, para todo o país.

A provável escalação do Inter tem: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado; Edenilson, Praxedes, Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto.

A provável escalação do Corinthians tem: Cássio; Michel Macedo, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro (Cantillo) e Cazares; Mateus Vital, Gabriel Pereira e Léo Natel (Cauê).

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
  • Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (GO)
  • Quarto árbitro: Roger Goulart (RS)
  • Árbitro de vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Fluminense x Fortaleza - 21h30

Fortaleza e Fluminense se enfrentam nesta quinta (25), no Estádio do Maracanã. Sonhando com a vaga direta para a Libertadores, o Flu então precisa dos três pontos para tentar ultrapassar o São Paulo e garantir o quarto lugar. Já o Leão, precisa no mínimo do empate para garantir sua permanência na Série A.

Onde assistir o Brasileirão de hoje entre Fluminense x Fortaleza: o Premiere transmite o confronto para todo o país, no pay-per-view.

A provável escalação do Fluminense tem: Marcos Felipe; Lucas Calegari, Lucas Claro, Matheus Ferraz, Danilo Barcelos; Martinelli, Yago, Nene; Lucca, Luiz Henrique e Fred.

A provável escalação do Fortaleza tem: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Paulão, Bruno Melo; Ronald, Juninho, Romarinho, Luiz Henrique, David; Wellington Paulista.

  • Árbitro: Anderson Daronco – FIFA (RS)
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves – FIFA (RS) e Michael Stanislau (RS)
  • Quarto árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
  • Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

Vasco x Goiás - 21h30 - Brasileirão hoje

O Vasco enfrenta o já rebaixado Goiás, com uma missão praticamente impossível para permanecer na primeira divisão. O Cruz-maltino precisa vencer o jogo e então tirar a diferença de 12 de saldo de gols do Fortaleza, além do clube cearense perder para o Fluminense. A bola rola às 21h30, no Estádio São Januário.

Onde assistir Vasco x Goiás: o Premiere transmite o jogo ao vivo para todo o país, no pay-per-view.

A provável escalação do Vasco tem: Fernando Miguel; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castán, Henrique; Bruno Gomes, Pikachu, Andrey, Carlinhos, Talles Magno; Germán Cano.

A provável escalação do Goiás tem: Marcelo Rangel; David Duarte, Fábio Sanches, Heron; Shaylon, Miguel Figueira, Henrique Lordelo, Vinicius Lopes, Jefferson; Fernandão e Rafael Moura.

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
  • Quarto Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
  • VAR : Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

RB Bragantino x Grêmio - 21h30 - Brasileirão hoje

Sem pretensões no Campeonato Brasileiro, RB Bragantino e Grêmio se enfrentam nesta quinta (25), no Estádio Nabi Abi Chedid. Apenas cumprindo tabela, a equipe de Bragança já está garantida na Copa Sul-americana, enquanto os gaúchos irão para a Libertadores.

Onde assistir RB Bragantino x Grêmio: o Premiere transmite a partida para todo o pais, no pay-per-view, a partir das 21h30.

A provável escalação do RB Bragantino tem: Cleiton; Aderlan, Ligger, Fabrício Bruno e Luan Cândido; Raul, Ryller, Artur, Claudinho e Vitinho; Ytalo.

A provável escalação do Grêmio tem: Julio César (Brenno); Vanderson, Rodrigues, Ruan e Cortez; Darlan e Thaciano; Ferreira, Pinares e Everton; Diego Churín.

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Thiaggo Americano Lobes (SC)
  • Quarto Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)
  • VAR : Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Atlético-MG x Palmeiras - 21h30 - Brasileirão hoje

Garantidos na fase de grupos da Libertadores, Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam no Estádio do Mineirão, nesta quinta (25), mas apenas para cumprirem tabela. Enquanto o Verdão pensa na final da Copa do Brasil contra o Grêmio, marcada para domingo (28), os atleticanos já planejam o início do Estadual.

Onde assistir Atlético-MG x Palmeiras: o Premiere exibe o confronto com exclusividade para todo o país, no pay-per-view, a partir das 21h30.

A provável escalação do Atlético-MG tem: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Hyoran; Savarino, Sasha e Keno.

A provável escalação do Palmeiras tem: Vinícius; Mayke, Kuscevic, Empereur e Renan; Danilo (Felipe Melo), Zé Rafael e Lucas Lima; Lucas Esteves, Willian e Gustavo Scarpa.

  • Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
  • Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
  • Quarto árbitro: André Luis Skettino Policarpo Bento (MG)
  • VAR: Braulio da Silva Machado (SC), Adriano Barros Carneiro (CE) e Helton Nunes (SC)

Bahia x Santos - 21h30

O Tricolor Baiano recebe o Santos nesta quinta (25), na Arena Fonte Nova. Em busca de garantir uma vaga na Copa Sul-americana, o Bahia precisa vencer o jogo, mas também torcer para o Sport não vencer o Athletico-PR. Já o Peixe, classificado à Libertadores, apenas então cumpre tabela.

Onde assistir Bahia x Santos: o Premiere e a TNT Sports (menos para BA) transmitem o jogo ao vivo na tv fechada.

A provável escalação do Bahia tem: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Matheus Bahia; Gregore, Ronaldo, Patrick de Lucca; Rossi, Gilberto e Rodriguinho.

A provável escalação do Santos tem: João Paulo; Fernando Pileggi (Ivonei), Luiz Felipe, Alex e Wagner Palha; Vinícius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Marinho, Marcos Leonardo (Bruno Marques) e Arthur Gomes.

  • Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
  • Quarto Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
  • VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Athletico-PR x Sport - 21h30

O Athletico-PR recebe o Sport nesta quinta-feira (25), às 21h30, na Arena da Baixada. Já classificado à Sul-americana, o Furacão apenas cumpre tabela, enquanto os pernambucanos precisam dos três pontos para se garantirem no torneio continental.

Onde assistir Athletico-PR x Sport: a partida não terá transmissão de nenhuma emissora de televisão.

A provável escalação do Athletico-PR tem: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner; Alvarado, Jadson, Christian e Cittadini; Nikão e Carlos Eduardo.

A provável escalação do Sport tem: Luan Polli; Patric, Adryelson, Rafael Thyere, Chico e Júnior Tavares; Marcão, Ronaldo Henrique (Betinho), Thiago Neves e Marquinhos; Dalberto

  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
  • Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
  • Quarto árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR)
  • VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)

Ceará x Botafogo - 21h30

Ceará e Botafogo apenas cumprem tabela nesta quinta-feira (25), na última rodada do Brasileirão. Já classificado para a Copa Sul-americana, os cearenses recebem na Arena Castelão, o já então rebaixado Botafogo.

Onde assistir Ceara x Botafogo: o Premiere exibe o jogo com exclusividade no pay-per-view, para todo o país, a partir das 21h30.

A provável escalação do Ceará tem: Richard; Eduardo, Klaus, Gabriel Lacerda e Kelvyn; Charles, Pedro Naressi e Vina; Léo Chu, Lima e Felipe Vizeu.

A provável escalação do Botafogo tem: ​Diego Loureiro; Kevin, Marcelo Benevenuto, David Sousa e Hugo; Kayque, Luiz Otávio e Cesinha; Ênio, Warley e Rafael Navarro

Quem apita?

  • Árbitro: Wallace Nascimento Valente (ES)
  • Assistente Nº 1: Adaílson Alves Pereira (ES) e José Ricardo Maciel Linhares (ES)
  • Quarto árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira (CE)
  • VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Atlético-GO x Coritiba - 21h30 - Brasileirão hoje

Classificado para a Sul-americana, o Atlético-GO fecha sua temporada 2020 contra o já rebaixado Coritiba, nesta quinta (25), mas no Estádio Antônio Accioly. A bola rola às 21h30.

Onde assistir Atlético-GO x Coritiba: o Premiere exibe o confronto com exclusividade no pay-per-view, para todo o país.

A provável escalação do Atlético-GO tem: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Natanael (Nicolas); Willian Maranhão, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Zé Roberto e Wellington Rato.

A provável escalação do Coritiba tem: Arthur; Jonathan, Rhodolfo, Henrique Vermudt (Sabino) e Guilherme Biro; Hugo Moura, Matheus Bueno e Sarrafiore; Neílton, Robson e Ricardo Oliveira.

Quem apita?

  • Árbitra: Edina Alves (SP)
  • Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
  • Quarto árbitro: Jean Carlos da Silva Narciso (GO)
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

+ Última rodada do Brasileirão: veja o que está em disputa no campeonato

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes