Onde assistir Bahia x Chapecoense ao vivo e horário do jogo - 24/10

Equipes se enfrentam neste domingo, 24, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Bahia e Chapecoense se enfrentam neste domingo, 24, a partir das 20h30, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O confronto ocorre na Arena Fonte Nova, mas com transmissão na tv fechada. Saiba então onde assistir Bahia x Chapecoense ao vivo.

Onde assistir Bahia x Chapecoense ao vivo?

O jogo do Bahia x Chapecoense hoje ocorre a partir das 20h30 e não terá transmissão da TV aberta. No entanto o torcedor também poderá assistir a partida ao vivo no Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A 2021.

Data: 24 de outubro 2021

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Local: Arena Fonte Nova - Salvador (BA)

Onde assistir Bahia x Chapecoense ao vivo: Premiere

Como as equipes chegam ao jogo?

Sem perder há três rodadas no Brasileirão, a equipe do Bahia conseguiu sair da zona do rebaixamento, mas segue na cola da parte de baixo. No entanto, vindo de dois empates consecutivos, a equipe do Tricolor busca agora o triunfo para se afastar do Z-4 e respirar mais aliviado na tabela.

Por outro lado, a Chapecoense segue isolada na lanterna da competição. Com 13 pontos, o Verdão do Oeste está a 15 de sair da zona do rebaixamento e as chance de permanecer na Série A diminuem a cada rodada. Precisando reagir, a equipe da Chape busca o triunfo para ainda sonhar com a permanência.

No primeiro turno, a equipe baiana venceu a Chape por 2 a 0, na Arena Condá. Relembre:

Qual a provável escalação de Bahia x Chapecoense?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 20h30, a bola rola para o jogo do Bahia x Chapecoense hoje, que o torcedor pode assistir ao vivo no pay-per-view. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Bahia: Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Rodriguinho (Ronaldo); Raí, Juninho Capixaba e Gilberto.

Chapecoense: Keiller, Matheus Ribeiro, Jordan, Joílson, Derlan e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Mike e Rodriguinho.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quais são os esportistas mais ricos do mundo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes