Onde assistir Brusque x Guarani ao vivo e horário hoje (08/04)

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, 8 de abril, pela Série B do Brasileirão

Nesta sexta-feira, Brusque e Guarani dão o pontapé inicial no Brasileirão Série B a partir das 19h (Horário de Brasília), na abertura da rodada, no Estádio Ressacada, em Florianópolis. A seguir, saiba todos os detalhes e confira onde assistir Brusque x Guarani  hoje ao vivo.

Onde assistir Brusque x Guarani

Onde assistir Brusque x Guarani hoje vai ser no canal SporTV e Premiere, a partir das 19h, pelo horário de Brasília.

Com exclusividade, o canal do SporTV vai transmitir ao vivo o jogo de hoje pela Série B do Brasileirão. Entretanto, a emissora só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

Porém, para quem é assinante do GloboPlay, o canal está liberado tanto no site (www.globoplay.globo.com) como pelo aplicativo para Android e iOS.

O mesmo acontece no Premiere, pay-per-view da Rede Globo, que também vai transmitir a partida. O torcedor pode assistir através dos canais, disponíveis em operadoras por R$49,90 até R$89,90 ou no site e aplicativo.

 

Informações de onde assistir Brusque x Guarani hoje

Data: 08/04/2022
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis
Onde assistir: SporTV e Premiere
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistente 1: Cristhian Passos Sorence (GO)
Assistente 2: Tiago Gomes da Silva (GO)
Quarto Árbitro: Edson da Silva (SC)
Árbitro de Vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

 

+Tabela do Brasileirão 2022: clubes, quando começa e premiação 

Provável escalação do Brusque e Guarani

Escalação do Brusque: Ruan Carneiro, Toty, Everton Alemão, Sandro, Airton, Matheus Trindade, Zé Mateus, Luiz Antonio, Diego Jardel, Fernandinho e Alex Sandro

Escalação do Guarani: Mauricio Kozlinski, Ludke, João Victor, Ronaldo Alves, Matheus Pereira de Souza, Giovanni Augusto, Madison, Bruno Aparecido Reis, Careca, Lucão do Break e Júlio Cesar

 

O Brusque conquistou o título do Campeonato Catarinense depois de superar o Camboriú. A conquista veio depois de 30 anos na fila, fazendo a torcida da torcida. Agora, o clube volta a sua atenção para o Brasileirão, onde vai fazer de tudo para conquistar o acesso até a elite. Jogando em casa nesta sexta de estreia, terá o apoio dos torcedores.

Enquanto isso, o Guarani chegou a disputar as quartas de final no Paulistão, nos pênaltis contra o Corinthians, foi eliminado. Nesta sexta, tem total foco e concentração de seus jogadores na partida de abertura logo na primeira rodada, mesmo jogando fora de sua casa.

Brusque x Guarani últimos jogos

02/10/2021 – Brusque 2 x 0 Guarani – Série B do Brasileirão
04/07/2021 – Guarani 4 x 1 Brusque – Série B do Brasileirão

 

Assista no vídeo como foi um dos últimos jogos entre os times.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
buy cialis online