Onde assistir Ceará x Botafogo ao vivo: transmissão e horário hoje (17/04)

Equipes disputam a segunda rodada do Brasileirão neste domingo, 17 de abril de 2022

Disputa acirrada no Brasileirão hoje! O Ceará recebe o Botafogo neste domingo, a partir das 19h (Horário de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro na Arena Castelão, em Fortaleza. Com transmissão ao vivo pela televisão e online, descubra onde assistir Ceará x Botafogo ao vivo.

Na última rodada, o Ceará venceu o Palmeiras enquanto o Botafogo foi derrotado pelo Corinthians.

Onde assistir Ceará x Botafogo ao vivo

O jogo do Ceará e Botafogo hoje será transmitido ao vivo no SporTV e Premiere, a partir das 19h, pelo horário de Brasília.

A partida do Brasileirão neste domingo vai passar no canal para todos os estados do Brasil, com transmissão ao vivo somente para assinantes na TV paga. Por isso, o torcedor deve ter os direitos para acompanhar.

Outra opção é o Premiere, disponível também em formato de canais em operadoras ou até mesmo aplicativo. Se você quer ter o pay-per-view, pode encontrar os pacotes através do site ou aplicativo pelos valores de de R$49,90 ou R$89,90 para assistir pelo celular, TV ou até tablets.

 

Data: 17/04/2022
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza
Onde assistir: SporTV e Premiere

Como assistir o Brasileirão pela internet de graça em 2022

Ceará e Botafogo no Brasileirão

Surpreendendo até os próprios torcedores, o Ceará venceu o Palmeiras na estreia do Brasileirão este ano. Dessa maneira, o grupo de Fortaleza promete entrar em campo neste domingo com toda a confiança necessária para ganhar os três pontos, contando com a força da torcida em casa. O time está em sétimo lugar com 3 pontos.

Do outro lado, o Botafogo decepcionou ao perder para o Corinthians logo na primeira rodada. Porém, a equipe carioca mantém vivo o sonho de chegar até a parte de cima e quem sabe brigar por uma vaga na Libertadores e, tranquilamente, o título. No fim do ano passado, o grupo garantiu o acesso e foi campeão.

A arbitragem vai ser de Raphael Claus (FIFA).

Provável escalação do Ceará x Botafogo

Escalação do Ceará: ​João Ricardo, Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco, Richardson, Richard, Rodrigo Lindoso, Lima, Zé Roberto e Mendoza

Escalação do Botafogo: ​Diego, Saravia, Philipe Sampaio, Kanu, Hugo, Luís Oyama, Patrick de Paula, Lucas Piazon, Chay, Victor Sá e Erison

 

Último jogo do Ceará x Botafogo

Ceará 2 x 1 Botafogo – 26/02/2021 – Brasileirão
Botafogo 2 x 2 Ceará – 31/10/2021 – Brasileirão
Botafogo 1 x 1 Ceará – 08/12/2019 – Brasileirão

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo entre os times.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
buy cialis online