Onde assistir Chapecoense x Londrina ao vivo e horário da Série B (3/6)

Equipes disputam os três pontos na décima rodada da segunda divisão

Procurando Onde assistir Chapecoense x Londrina hoje? A partida entre Chapecoense e Londrina, marcada para esta sexta-feira, 3 de junho, foi adiada oficialmente pela CBF após o mau tempo impedir a delegação do Londrina de chegar até o aeroporto da cidade de Chapecó. O confronto, válido pela décima rodada da Série B do Brasileirão, não possui nova data.

Chapecoense x Londrina onde assistir ao vivo hoje?

O jogo entre Chapecoense e Londrina nesta sexta-feira foi adiado pela CBF devido ao mau tempo em Chapecó, em Santa Catarina.

A delegação do clube paranaense não conseguiu chegar ao aeroporto da cidade e, por isso, a entidade optou por adiar a partida. Até o momento, a CBF e nenhum dos times se pronunciou sobre uma nova data.

 

Como estão Chapecoense e Londrina na Série B?

Sem vencer uma partida na Série B por cinco rodadas seguidas, a equipe da Chapecoense vem na 12ª posição com 11 pontos, ou seja, venceu até aqui duas partidas, empatou cinco e perdeu também duas. Com o resultado desta sexta-feira, o elenco catarinense poderá se aproximar do G4 da competição.

Do outro lado, o Londrina aparece na 10ª posição com 11 pontos, ou seja, possui quase a mesma pontuação que o seu rival de hoje, com três vitórias, dois empates e quatro derrotas. O grupo paranaense promete suar a camisa mesmo fora de casa para garantir os três pontos e dessa maneira seguir vivo pelo acesso.

 

Escalação da Chapecoense: Vagner; Fernando Augusto, Frazan, Léo, Ronei; Luiz Henrique Mendes, Marcelo Freitas, Betinho, Tiago Real; Claudinho e Jonathan. Técnico: Gilson Kleina

Escalação do Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Gustavo Vilar, Eltinho; Jhonny Lucas, João Paulo, Mauricio Caprini, Gegé; Gabriel e Coutinho. Técnico: Adílson Batista

Palpite Chapecoense x Londrina

O confronto entre Chapecoense e Londrina nesta sexta-feira promete ser equilibrado. Tanto porque ambas as equipes possuem bons jogadores em campo, mas porque o desempenho delas é regular.

Com a mesma pontuação no campeonato, a Chape é quem possui uma pontinha de vantagem por jogar em casa, mas o empate pode ser um resultado provável na rodada.

Onde assistir chapecoense x londrina

A última vez que as equipes de Chapecoense e Londrina se enfrentaram aconteceu em 13 de setembro de 2009, pela terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Por 1 x 1, as equipes somaram apenas um ponto aos gols, jogando no Estádio do Café, na cidade de Londrina, casa do clube paranaense.

 

Confira no vídeo a seguir como foi o treino da Chape para o confronto desta sexta.

Você pode gostar também