Corinthians e Cruzeiro feminino hoje: onde assistir ao vivo e horário 18/03

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Feminino nesta sexta-feira, 18 de março

Nesta sexta-feira, Corinthians e Cruzeiro se enfrentam a partir das 20h, no Estádio do Canindé, pela terceira rodada do Brasileirão. Com transmissão ao vivo, confira onde assistir o jogo do Corinthians x Cruzeiro feminino hoje.

Na última rodada, o Timão empatou com o elenco do Galo jogando fora de casa. Já a Raposa também garantiu apenas um ponto diante do Avaí.

Onde assistir Corinthians x Cruzeiro feminino hoje

O jogo do Corinthians e Cruzeiro feminino hoje vai passar ao vivo no canal SporTV, a partir das 20h (Horário de Brasília).

O canal só está disponível em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Oi, Vivo e Claro. Por isso, basta entrar em contato com algumas das citadas anteriormente para obter o serviço.

Entretanto, assinantes do GloboPlay podem assistir através do aplicativo ou site (www.globoplay.globo.com).

Escalações de Corinthians e Cruzeiro

O Corinthians vem em quinto lugar com 4 pontos, ou seja, venceu uma partida e empatou a outra no Brasileirão até aqui. O grupo é o grande favorito na temporada já que é o atual campeão, com as jogadoras do Timão vencedores de três troféus na temporada passada do futebol feminino.

Provável Corinthians: Lelê; Paulinha, Giovanna Campiolo, Tarciane, Juliette; Diany, Mariza, Miriã, Tamires; Jaqueline, Bianca Gomes

 

O time do Cruzeiro, entretanto, só marcou dois empates até o momento na competição até aqui. Por isso, aparece em décimo primeiro lugar com apenas 2 pontos conquistados. O grupo entra em campo nesta sexta-feira buscando a primeira vitória para subir na classificação.

Provável Cruzeiro: Rubi;  Isa Fernandes, Pires, Korina, Nine; Gabi Arcanjo, Rafa Andrade, Robinha, Mari Pires; Mariana Santos, Vanessinha

 

Relembre como foi o último jogo do Corinthians.

+ Brasileirão Feminino 2022: como funciona, datas e onde assistir

Jogos do Brasileirão Feminino na rodada

Pela terceira rodada do Brasileirão Feminino, oito jogos serão realizados neste fim de semana.

 

Corinthians x Cruzeiro - 20h

Palmeiras x Santos - 14h (Sábado, 19/03)

Grêmio x Atlético-MG - 16h (Sábado, 19/03)

Real Brasília x RB Bragantino - 15h (Domingo, 20/03)

São José x Cresspom - 15h (Domingo, 20/03)

Avaí x ESMAC - 15h (Domingo, 20/03)

Ferroviária x Flamengo - 19h (Segunda-feira, 21/03)

Internacional x São Paulo - 20h (Segunda-feira, 21/03)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes