Onde assistir Coritiba x Sampaio Corrêa ao vivo e horário do jogo - 19/10

Equipes se enfrentam no Estádio Couto Pereira nesta terça, em partida válida pela 31ª rodada da Série B 2021.

Em busca da recuperação no campeonato após perderem o último jogo, Coritiba e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta terça-feira, 19, às 21h30, em duelo válido pela 31ª rodada da Série B. A partida ocorre no Estádio Couto Pereira, mas com transmissão na tv fechada. Saiba então onde assistir Coritiba x Sampaio Corrêa.

Onde assistir Coritiba x Sampaio Corrêa ao vivo?

O jogo do Coritiba x Sampaio Corrêa hoje, 19/10, não terá transmissão da TV aberta. No entanto o torcedor poderá assistir a partida ao vivo pelo SporTV ou Premiere, canal pay-per-view que exibe então as partidas do campeonato.

 

Horário: 21h30

Data: 19 de outubro 2021

Local: Estádio Couto Pereira - Curitiba (PR)

Onde assistir Coritiba x Sampaio Corrêa ao vivo: SporTV e Premiere

Como as equipes chegam para a partida?

Líder do campeonato com 54 pontos, o Coritiba chega ao confronto pressionado pelos últimos resultados. A equipe inicia a rodada na liderança, mas pode perde-la em caso de novo tropeço. Para garantir o primeiro lugar sem depender de nenhum resultado, o time paranaense precisa do triunfo.

Por outro lado, o Sampaio Correa está na 10ª posição, estacionado nos 40 pontos e precisa da vitória para voltar a encostar na briga pelo acesso. A Bolívia Queria atualmente está a 10 pontos do G-4 e mantem nove de distância para a zona do rebaixamento.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 21h30, a bola rola para o jogo do Coritiba x Sampaio Corrêa, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Val (Gustavo Bochecha) e Willian Farias; Rafinha (Waguininho), Robinho e Igor Paixão; Léo Gamalho.

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Watson, Alan Godói, Nilson Júnior e Matheus Mascarenhas; Baraka, Márcio Araújo (Ferreira), Eloir e Nádson; Pimentinha e Jackson (Diego Cardoso).

O torcedor pode assistir o jogo do Coritiba x Sampaio Corrêa ao vivo hoje, mas pelo SporTV e Premiere, pay-per-view da primeira e segunda divisão do futebol brasileiro.

 

LEIA TAMBÉM

+ O que são e como comprar os Fan Tokens do Flamengo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes