Onde assistir Cuiabá x Fluminense ao vivo e horário do jogo hoje – 20/9

Equipes se enfrentam na Arena Pantanal, em confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Cuiabá e Fluminense se enfrentam nesta segunda-feira, 20, em partida de encerramento da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h do horário de Brasília, na Arena Pantanal, com transmissão na tv fechada. Saiba então como assistir Cuiabá x Fluminense ao vivo.

Onde assistir Cuiabá x Fluminense ao vivo?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo ao vivo no SporTV ou no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 20 ​de setembro 2021

Horário: 20h (horário de Brasília)

Local: Arena Pantanal, Cuiabá-MT

Onde assistir jogo Cuiabá x Fluminense ao vivo: Premiere e SporTV

Quais as últimas notícias da partida?

Sem perder há quatro rodadas no Brasileirão, o Cuiabá chega ao confronto embalado pelos bons resultados. O Dourado venceu o Juventude na última rodada e saltou na tabela de classificação. Com 27 pontos, o time mato-grossense é o atual 10º colocado, mas pode colar no G-6 em caso de vitória

Por outro lado, a equipe do Fluminense caiu na Copa do Brasil para o Atlético MG, mas engrenou no Brasileiro. O Tricolor venceu os últimos dois jogos no Nacional e está na oitava posição da tabela, com 28 pontos. Uma vitória coloca o time na cola do G-6, de olho na vaga à Libertadores.

Qual a provável escalação da partida?

Em busca do triunfo na 21ª rodada do Brasileirão, Cuiabá x Fluminense vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo para todo o país, com o que de melhor possuem no elenco. Confira então abaixo as prováveis escalações do duelo:

Cuiabá: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Camilo e Rafael Gava; Jonathan Cafú, Osman (Cabrera) e Rafael Papagaio.

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Nonato e Yago; Caio Paulista, Luiz Henrique e Bobadilla.

O torcedor pode assistir jogo do Cuiabá x Fluminense ao vivo por meio do SporTV ou Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Resultado do jogo do PSG: Equipe vira diante do Lyon

Você pode gostar também