Onde assistir Ferroviário x São José ao vivo e horário da Série C (07/05)

Equipes disputam os três pontos neste sábado, pela quinta rodada da Série C do Brasileirão, para alcançar a parte de cima da tabela

Prontos para entrar na zona de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro, as equipes de Ferroviário e São José se enfrentam neste sábado, a partir das 15h, pelo horário de Brasília, no Estádio Elzir Cabral, em Fortaleza, pela quinta rodada da temporada. Confira onde assistir Ferroviário x São José ao vivo o confronto.

Onde assistir Ferroviário x São José ao vivo?

O jogo entre Ferroviário e São José hoje vai ser transmitido ao vivo no NSports, a partir das 15h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o pay-per-view NSports é o grande responsável por exibir todas as emoções do jogo da Série C do Brasileirão neste sábado. A plataforma está disponível somente para assinantes em todos os lugares do Brasil.

Para ter acesso, você deve acessar o site (www.nsports.com.br), encontrar a aba sobre a Série C, escolher o pacote que melhor segue os seus interesses e tornar-se membro. O TV Nsports está disponível no computador, no celular para Android e iOS e também no tablet.

 

Informações do jogo do Ferroviário x São José hoje:

  • Data: 07/05/2022
  • Horário: 15h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Elzir Cabral, em Fortaleza
  • Arbitragem: Alisson Sidnei Furtado
  • Onde assistir: NSports

Ferroviário e São José na Série C do Brasileirão

Colecionando duas vitórias consecutivas nas últimas rodadas, o Ferroviário entra em campo neste sábado com toda a confiança necessária para atingir a parte de cima da tabela na Série C do Brasileirão. Em 10º lugar com 6 pontos, o clube do Ceará contabiliza duas vitórias e duas derrotas.

Enquanto isso, o time do São José, do Rio Grande do Sul, aparece na 12ª posição com 5 pontos, ou seja, o grupo também tem como principal objetivo entrar para a zona de classificação da tabela, buscando garantir a sua vaga para a próxima fase em busca do acesso até a Série B.

Escalação de Ferroviário x São José:

Provável escalação de Ferroviário: Jonathan; Yuri, Vitão, Fredson, Emerson, Emerson Souza; Wagninho, Alemão, Maicon Assis; Dudu e Edson Cariús. Técnico: Roberto Fonseca

Provável escalação de São José: Fábio Rampi; Samuel, Tiago Pedra, Jadson, Fabiano; Marcelo, Lissandro, Crystopher, Cristiano; Vini Moura e Sillas. Técnico: Paulo Henrique Marques

 

Retrospecto de Ferroviário x São José

FERROVIÁRIO:

  • Ferroviário 1 x 0 Botafogo PB (Série C do Brasileirão)
  • Atlético CE 0 x 1 Ferroviário (Série C do Brasileirão)
  • Ferroviário 1 x 3 ABC (Série C do Brasileirão)

SÃO JOSÉ-RS:

  • São José 3 x 1 Volta Redonda (Série C do Brasileirão)
  • Remo 2 x 2 São José (Série C do Brasileirão)
  • São José 1 x 1 Brasil de Pelotas (Série C do Brasileirão)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes