Onde assistir Goiás x Coritiba hoje ao vivo no Brasileirão (30/7/2022)

Equipes disputam os três pontos na rodada para se afastarem da zona de rebaixamento

Quem vai ficar com os três pontos? Goias e Coritiba disputam a 20ª rodada do Brasileirão neste sábado, 30 de julho, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. O torcedor que gostaria de saber onde assistir Goiás x Coritiba hoje deve sintonizar o Premiere, a partir das 16h30 (horário de Brasília). As equipes estão no meio da tabela com o mesmo número de pontos conquistados.

Confira todas as informações do jogo de hoje a seguir no texto.

Onde assistir Goiás x Coritiba hoje ao vivo

A partida será transmitida no Premiere às 16h30 (Horário de Brasília). A segunda opção é o Globo Play, responsável por retransmitir o jogo de futebol ao vivo.

Disponível para todos os estados do Brasil, o Premiere pode ser acessado apenas em operadoras de TV por assinatura. O pay-per-view oferece ao torcedor diferentes canais de futebol no pacote por valor extra na mensalidade.

Online, onde assistir Goiás x Coritiba hoje ao vivo apenas no Globo Play, serviço de streaming disponível no aplicativo para celular, tablet, computador e smart TV.

 

Informações do jogo do Goiás x Coritiba hoje:
Data: 30/07/2022
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA)
Onde assistir Goiás x Coritiba hoje: Premiere e Globo Play

Goiás e Coritiba no Brasileirão

Sem vencer no Brasileirão por três rodadas, o Goiás segue na 14ª posição com 22 pontos, cinco vitórias, sete empates e sete derrotas. O elenco comandado por Jair Ventura possui a 5ª defesa mais vazada na competição, com 25 gols sofridos dentro e fora de casa, além de mostrar desempenho inferior dentro e como visitante.

Do outro lado, o Coritiba vem na 13ª posição com 22 pontos. Com seis vitórias, quatro empates e nove derrotas, o grupo paranaense conseguiu a vitória na rodada passada diante do Cuiabá, mas ainda permanece na parte de baixo da tabela. Segunda defesa mais vazada no Brasileirão, o Coxa entra em campo neste sábado disposto a dar a volta por cima. Thonny Anderson foi expulso na rodada passada e por isso é desfalque do Coxa hoje.

 

Últimos jogos Goiás x Coritiba

Cotitiba 3 x 0 Goiás - Brasileirão
Goiás 2 x 1 Coritiba - Brasileirão Série B
Coritiba 1 x 1 Goiás - Brasileirão Série B

Rodada do Brasileirão hoje ao vivo

Dez jogos serão realizados durante a 20ª rodada do Brasileirão na Série A, válidos pela primeira rodada do segundo turno na competição.

Todas as vinte equipes entram em campo, sob destaque dos encontros de Palmeiras e Ceará, Corinthians e Botafogo e o jogo entre Athletico e São Paulo.

Confira a seguir todos os jogos de hoje e a rodada completa do Brasileirão.

 

Sábado (30/07):
Goiás x Coritiba - 16h30
Ceará x Palmeiras - 16h30
Corinthians x Botafogo - 19h
Flamengo x Atlético GO - 20h30

Domingo (31/07):
Athletico PR x São Paulo - 16h
Internacional x Atlético MG - 16h
Cuiabá x Fortaleza - 18h
América MG x Avaí - 18h
RB Bragantino x Juventude - 19h

Segunda-feira (01/08):
Santos x Fluminense - 20h

 

+ Bandeiras de mastro nos estádios de SP estão permitidas; veja regra

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes