Jogo do Fluminense: horário e onde assistir ao vivo hoje - 9/10

Equipe enfrenta o Atlético GO no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão.

Fluminense e Atlético GO se enfrentam neste sábado, 9 de outubro, em partida da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. A bola rola às 16h30 (horário de Brasília) no Estádio do Maracanã, com transmissão na tv aberta e fechada. Então saiba tudo sobre Fluminense e Atlético GO, onde assistir ao vivo e horário do jogo de hoje.

Onde assistir jogo do Fluminense x Atlético GO ao vivo?

A partida da 25ª rodada do Brasileiro Série A terá transmissão da TV aberta, que transmite pela Rede Globo (RJ). No entanto o torcedor também pode assistir o duelo ao vivo pelo Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 9 de outubro 2021

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio do Maracanã - Rio de Janeiro (RJ)

Onde assistir jogo do Fluminense e Atlético GO ao vivo: Globo e Premiere

Quais as últimas notícias da partida?

Depois de engatar sete jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro e subir na tabela, o Fluminense voltou a perder no Nacional. Na última rodada, o Tricolor sofreu revés por 2 a 0 diante do Fortaleza e estacionou nos 32 pontos. Com o revés, o time das Laranjeiras ainda caiu uma posição na tabela e está em 9º lugar.

Por outro lado, o Atlético GO perdeu para o Athletico PR por 2 a 0 e parou nos 30 pontos. A derrota fez o Dragão cair uma posição na tabela e a equipe goiana inicia a rodada na 11ª posição do campeonato. São sete pontos de vantagem para a zona do rebaixamento, mas cinco do G-6.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então das 16h30, a bola rola para o jogo do Fluminense x Atlético GO, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv aberta e pay-per-view. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Lucas Claro e Danilo Barcelos; André, Martinelli e Yago Felipe; Luiz Henrique, Fred e Caio Paulista.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson e Éder ; Willian Maranhão, Baralhas, Matheus Barbosa e João Paulo; Ronald, Zé Roberto e André Luís.

Quem vencer o embate garante mais três pontos na tabela de classificação, mas em caso de empate, os dois clubes pontuam apenas um. Para assistir o jogo do Fluminense x Atlético GO ao vivo hoje, o torcedor terá que acompanhar pela Globo ou Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quanto o Flamengo ganhou na Libertadores até chegar a final?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes