Onde assistir Juventude x Ceará AO VIVO e horário do jogo – (23/10)

Equipes se enfrentam neste sábado, 23, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Em partida de abertura da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Juventude e Ceará se enfrentam neste sábado, 23 de outubro, a partir das 17 horas (horário de Brasília). O confronto ocorre no Estádio Alfredo Jaconi, mas com transmissão ao vivo na tv fechada e streaming. Saiba então onde assistir Juventude x Ceará hoje.

Onde assistir Juventude x Ceará ao vivo?

O jogo do Juventude x Ceará não terá transmissão da TV aberta. No entanto o torcedor poderá assistir a partida ao vivo na TNT Sports ou pelo serviço de streaming HBO MAX ou o Estádio TNT Sports. Por fim, há ainda a opção de assistir o jogo ao vivo pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro.

Horário: 17h (horário de Brasília)

Data: 23 de outubro 2021

Local: Estádio Alfredo Jaconi – Caxias (RS)

Onde assistir Juventude x Ceará: Premiere, TNT Sports, HBO MAX, Estádio TNT Sports (aplicativo de streaming).

Como as equipes chegam ao jogo?

Sem vencer há cinco partidas e vindo de duas derrotas consecutivas, a equipe do Juventude está dentro da zona do rebaixamento. O Ju tem apenas 28 pontos conquistados e está na 17ª posição da tabela. No entanto, só possui chances de escapar do Z-4 nesta rodada se vencer a equipe do Ceará.

Por outro lado, o time cearense não vence há cinco confrontos do Brasileiro e em seu último jogo perdeu para o Palmeiras, na partida atrasada da 19ª rodada. Com o revés, o Vozão estacionou na tabela com 31 pontos, a três da zona do rebaixamento, mas uma nova derrota pode colar a equipe no Z-4.

Qual a provável escalação de Juventude x Ceará?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 17h, a bola rola para o jogo do Juventude x Ceará, que o torcedor pode assistir ao vivo no pay-per-view e streaming. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Ceará: Richard; Igor, Luiz Otávio, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Marlon, Fernando Sobral e Lima; Erick, Gabriel Santos e Cléber (Mendoza).

Juventude: Douglas Friedrich; Michel, Vitor Mendes, Quintero e William Matheus; Jadson, Dawhan e Guilherme Castilho; Paulinho Boia, Ricardo Bueno e Sorriso.

 

LEIA TAMBÉM

+ Próxima rodada do Brasileirão no final de semana: jogos até 25/10

Você pode gostar também