Onde assistir Juventude x Goiás hoje e horário ao vivo (17/07)

Equipes disputam a décima sétima rodada para escapar da zona de rebaixamento neste sábado

Abrindo a décima sétima rodada do Brasileirão neste domingo, 17 de julho, confira onde assistir Juventude x Goiás hoje ao vivo. Com início às 11h (Horário de Brasília), as equipes disputam no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, com transmissão ao vivo para todo o país. Confira a seguir onde vai passar e todas as informações.

O time catarinense busca os três pontos para escapar da zona de rebaixamento, enquanto os visitantes tem a oportunidade de alcançar a parte de cima com a vitória.

Onde assistir Juventude x Goiás hoje?

O jogo do Juventude x Goiás hoje vai passar no Premiere e Globo Play, a partir das 11h (Horário de Brasília), neste domingo pela rodada do Brasileirão.

Com transmissão exclusiva, apenas o canal do Premiere é quem vai transmitir o jogo deste domingo para todos os estados do país ao vivo. O pay-per-view, no entanto, é um pacote de canais de futebol disponível apenas em operadoras de TV por assinatura.

Online, onde assistir Juventude x Goiás hoje vai ser no Globo Play, disponível na plataforma de streaming para celular, tablet, computador e smart TV.

 

Horário: 11h (Horário de Brasília)

Onde assistir Juventude x Goiás hoje: Premiere e Globo Play

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araujo / VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA)

Como chegam Juventude x Goiás para o jogo de hoje?

Vice-lanterna do Brasileirão com 12 pontos, o Juventude soma duas vitórias, seis empates e oito derrotas em dezesseis confrontos disputados até aqui. Sem vencer uma partida por sete rodadas, o elenco catarinense promete colocar os seus principais jogadores para buscar a vitória. No entanto, mesmo se vencer hoje, não deixa a zona de rebaixamento.

Na última rodada do Brasileirão, o Juventude empatou em 2 a 2 com o Coritiba, no Couto Pereira.

Por outro lado, o Goiás vai muito bem no campeonato. Ocupando a 12ª posição da tabela com 20 pontos, o elenco de Jair Ventura contabiliza cinco vitórias, cinco empates e seis derrotas com dezesseis gols marcados e 19 sofridos, número que preocupa os torcedores. No meio da semana, o grupo foi eliminado das oitavas de final da Copa do Brasil ao perder por 3 a 0 pelo Atlético Goianiense.

 

Últimos jogos Juventude x Goiás - onde assistir Juventude x Goiás

Juventude 3 x 5 Goiás - 12/10/2018 - Série B
Goiás 1 x 1 Juventude - 22/06/2018 - Série B
Goiás 1 x 0 Juventude - 17/10/2017 - Série B

Jogos do Brasileirão na rodada

Cinco jogos serão realizados neste domingo, 17 de julho de 2022, pela décima sétima rodada do Brasileirão. Cada um dos confrontos é válido pelo primeiro turno da competição.

Abrindo a rodada, o Juventude recebe o Goiás, enquanto o técnico do Fluminense, Fernando Diniz, a sensação do futebol brasileiro, reencontra o seu antigo time, o São Paulo.

Confira a seguir todos os jogos da rodada.

 

Athletico PR x Internacional
Avaí x Santos
Flamengo x Coritiba
Corinthians x Ceará

 

Domingo, 17/07: - Onde assistir Juventude x Goiás hoje
Juventude x Goiás - às 11h
São Paulo x Fluminense - às 16h
Botafogo x Atlético MG - às 18h
Atlético GO x Fortaleza - às 18h
América MG x RB Bragantino - às 19h

 

Segunda-feira, 18/07:
Palmeiras x Cuiabá - às 20h

 

Leia também: Quando Vidal estreia no Flamengo? Confira provável data

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes