Onde assistir Manaus x São José RS ao vivo e horário da Série C (22/05)

Se vencer, equipe do Manaus tem chances de assumir e a liderança da competição

Neste domingo, 22 de maio, a equipe do Manaus pode assumir a liderança se vencer o São José, em confronto válido pela sétima rodada da Série C do Brasileirão, a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Manaus x São José RS hoje.

Onde assistir Manaus x São José RS ao vivo?

O jogo do Manaus e São José RS hoje será transmitido ao vivo no NSports, a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o serviço de streaming NSports exibe para todo o Brasil a partida da Série C do Brasileirão neste domingo. Entretanto, somente assinantes tem acesso ao serviço.

Pelo valor de R$89,90 à vista, a plataforma disponibiliza mais de 80 jogos através do site oficial (brasileiraoseriec.nsports.com.br) tanto pelo computador como também no aplicativo.

 

Informações do jogo Manaus x São José RS hoje:

Data: 22/05/2022
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Arena da Amazônia, em Manaus
Arbitragem: Zandick Gondim Alves
Onde assistir: NSports

Manaus e São José RS na Série C do Brasileirão

Ocupando a terceira posição com 11 pontos, o time do Manaus tem a oportunidade de atingir a liderança da Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo se vencer o confronto e o Mirassol, que também entra em campo, não vencer o seu desafio. A diferença é de dois pontos entre os dois, assim como o Botafogo da Paraíba.

Do outro lado, o São José aparece na 13ª posição com 8 pontos, colecionando duas vitórias, dois empates e duas derrotas neste início de temporada. Com os três pontos garantidos neste domingo, o elenco do Rio Grande do Sul pode atingir as primeiras posições rumo até as classificações.

 

Escalação do Manaus: Matheus Inácio; Weriton, Claudinho, Paulo Sérgio, Rayne; Renan, Felipe Baiano, Gilson, Luiz Felipe, Roney; Hélio Paraíba. Técnico: Evaristo Piza

Escalação do São José RS: Fábio; Samuel, Tiago Pedra, Jadson, Lissandro; Marcelo, Sillas, Crystopher, Cristiano; Gabriel Lima e Maradona. Técnico: Paulo Henrique Marques

Últimos jogos de Manaus e São José RS

As equipes nunca se enfrentaram na história da competição.

 

MANAUS:

  • Vitória 1 x 0 Manaus (30/04 - Série C)
  • Manaus 0 x 0 Confiança (07/05 - Série C)
  • Floresta 0 x 1 Manaus (14/05 - Série C)

SÃO JOSÉ RS:

  • São José 1 x 1 Brasil de Pelotas (01/05 - Série C)
  • Ferroviário 2 x 0 São José (07/05 - Série C)
  • São José 2 x 0 Paysandu (15/05 - Série C)

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes