Onde assistir Náutico x CSA ao vivo, horário e escalação da Série B (19/5)

Equipes buscam os três pontos nesta quinta-feira para escapar da zona de rebaixamento

Disputando a oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, as equipes de Náutico e CSA se enfrentam nesta quinta-feira, 19 de maio, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio dos Aflitos, em Recife. Confira onde assistir Náutico x CSA ao vivo.

Onde assistir Náutico x CSA ao vivo?

O jogo do Náutico e CSA hoje será transmitido ao vivo no SporTV e Premiere, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

Responsável pelos direitos de transmissão do Brasileirão da Série B, o canal do SporTV exibe nesta quinta-feira o confronto ao vivo para todos os estados do Brasil. Porém, a emissora só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

Outra opção é o Premiere, pay-per-view, disponível no formato de canais ou então de maneira online através dos aplicativos para celular, tablets, computador e até mesmo na smart TV.

 

Informações do jogo Náutico x CSA hoje:

  • Data: 19/05/2022
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio dos Aflitos, em Recife, em Pernambuco
  • Arbitragem: Edina Alves Batista (FIFA)
  • Onde assistir: SporTV e Premiere

Náutico e CSA na Série B do Brasileirão

Sem vencer por três rodadas, o Náutico ocupa neste momento a 15ª posição da tabela com 7 pontos. A partida desta quinta-feira é extremamente importante ao elenco pernambucano já que precisa se afastar completamente da degola e assim buscar o G4 da competição.

Do outro lado, o CSA vê o jogo desta quinta-feira como a oportunidade única de deixar a zona de rebaixamento e brigar na parte de cima da classificação. Em 18º lugar com 7 pontos, o elenco contabiliza uma vitória, quatro empates e duas derrotas.

 

Provável escalação do Náutico: Lucas Perri; Bryan, Cleidson, Bruno, Ailton; Ralph, Djavan, Amarildo, Rhaldney Norberto, Luis Phelipe; Jean Carlos. Técnico: Roberto Fernandes

Provável escalação do CSA: Marcelo Carne; Lucas Alexandre, Lucão, Werley, Diego Renan; Didira, Lourenço, Giva, Gabriel, Osvaldo; Bruno Mezenga. Técnico: Mozart

Último jogo de Náutico x CSA:

As equipes de Náutico e CSA se enfrentaram pela última vez em 20 de fevereiro de 2022, pela primeira fase da Copa do Nordeste.

Por 3 x 1, a equipe do CSA levou a melhor com gols de Marcel, Giva e Geovane. Já Juninho Carpina descontou.

 

Confira como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes