Onde assistir Operário PR x Chapecoense e horário hoje (27/06)

Ambas as equipes precisam do resultado para subirem na classificação e se afastarem da degola

Procurando saber onde assistir Operário PR x Chapecoense hoje? As equipes se enfrentam nesta segunda-feira (27/06), pela abertura da décima quinta rodada do Brasileirão na Série B, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. Com início a partir das 20h (Horário de Brasília), a partida tem transmissão ao vivo.

O elenco paranaense não vence há três rodadas, enquanto a Chape quer refazer o seu caminho no campeonato depois de perder para o CRB dentro de casa.

Onde assistir Operário PR x Chapecoense hoje ao vivo?

O jogo do Operário PR x Chapecoense hoje tem transmissão do Premiere, pay-per-view, a partir das 20h (Horário de Brasília).

Somente assinantes do pay-per-view tem acesso ao jogo desta segunda-feira. O torcedor deve assinar o pacote de canais sob valor extra na mensalidade. Online, a plataforma está disponível para aplicativo no celular, tablet, computador ou tablet.

Assinante Globo Play possui entrada gratuita no canal.

 

Informações de onde assistir Operário PR x Chapecoense hoje:
Data: 27/06/2022
Horário: 20h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná
Arbitragem: Maguielson Lima Barbosa / VAR: Daniel Nobre Bins
Onde assistir: Premiere

Operário PR e Chapecoense Série B do Brasileirão

O time do Operário vem na 12ª posição com dezesseis pontos, contabilizando quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem vencer por três jogos, o grupo paranaense vê a partida desta segunda-feira como a oportunidade de escapar da zona de rebaixamento e lutar por uma vaga no acesso.

Já a Chapecoense, por outro lado, vem logo atrás na 14ª posição com quinze pontos. O time catarinense caiu da primeira divisão no ano passado e agora tentará de todas as maneiras brigar na parte de cima. O desafio tem sido difícil, já que tem três vitórias, seis empates e quatro derrotas.

 

Escalações:

Escalação do Operário PR: Simão; Willian Macedo, Reniê, Thales; Arnaldo, Ricardinho, Tomas Bastos, Fabiano; Silvinho, Giovanni Confreste e Paulo Sérgio. Técnico: Claudinei Oliveira

Escalação da Chapecoense: Vagner; Ryan Salles, Léo, Victor Ramos, Fernando Augusto; Marcelo Freitas, Pablo Oliveira, Orejuela, Tiago Real; Chrystian Amaral e Éderson. Técnico: Gilson Kleina

Jogos da rodada do Brasileirão Série B

Dez jogos serão realizados durante a semana, começando nesta segunda-feira, 27 de junho, seguindo até a quarta-feira, no dia 29.

As vinte equipes entram em campo nesta semana, diferente da rodada passada. Cada um dos confrontos tem transmissão ao vivo pela televisão e também online. Por isso, o torcedor deve ficar atento em cada um dos duelos.

 

Operário PR x Chapeocense - 20h
Sampaio Corrêa x CSA - 20h
Brusque x Bahia - Terça-feira, 28/06 às 19h
Grêmio x Londrina - Terça-feira, 28/06 às 19h
Cruzeiro x Sport - Terça-feira, 28/06 às 21h30
Vila Nova x Ponte Preta - Terça-feira, 28/06 às 21h30
Guarani x Ituano - Terça-feira, 28/06 às 21h30
Náutico x Criciúma - Quarta-feira, 29/06 às 19h
CRB x Tombense - Quarta-feira, 29/06 às 21h30
Novorizontino x Vasco - Quarta-feira, 29/06 às 21h30

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes