Onde assistir Operário PR x Ituano ao vivo e horário da Série B (21/05)

Empatados na pontuação, equipes se enfrentam neste sábado, 21 de maio, pela Série B do Brasileirão na temporada

A oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro apresenta uma partida para os torcedores acompanharem. Neste sábado, 21 de maio, o Operário recebe o Ituano no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, a partir das 11h (horário de Brasília), com transmissão na TV. Confira onde assistir Operário PR x Ituano hoje.

Onde assistir Operário PR x Ituano ao vivo?

O jogo do Operário PR e Ituano hoje vai ser transmitido ao vivo no SporTV e Premiere, a partir das 11h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o canal do SporTV transmite para todos os estados do Brasil a Série B do Brasileirão o confronto da rodada neste sábado. O torcedor deve sintonizar a emissora e curtir ao vivo todos os lances.

Outra maneira de assistir é o Premiere, pay-per-view, através dos canais também na TV paga ou de maneira online, através da plataforma para celular, tablets, computador e na smart TV.

Se preferir, o Globo Play também está disponível para assinantes.

 

Informações do jogo Operário PR x Ituano hoje:

Data: 21/05/2022
Horário: 11h (horário de Brasília)
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima
Onde assistir: SporTV e Premiere

Operário PR e Ituano no Brasileirão

Contabilizando duas vitórias, três empates e duas derrotas, o Operário vem na 9ª posição com 9 pontos até a edição da Série B. O elenco paranaense busca os três pontos neste sábado para se aproximar da parte de cima da tabela e consequentemente garantir o G4.

Do outro lado, o Ituano aparece na 7ª posição com os mesmos 9 pontos conquistados. A equipe paulista tem a mesma oportunidade de conquistar uma vaga na parte de cima da classificação que o seu oponente e, por isso, promete força total dentro dos gramados para levar para casa os três pontos.

 

Escalação do Operário PR: Vanderlei; Fabiano, Reniê, Thales, Arnaldo; Marcelo Oliveira Pinto, Giovanni, Ricardinho, Reina; Silvinho e Paulo Sérgio. Técnico: Claudinei Oliveira

Escalação do Ituano: José Guilherme Pegorari; Pacheco, Léo, Bruno Schappo, Roberto; Lucas, Rafael Pereira, Aylon, Kaio, Gerson Magrão; Papagaio. Técnico: Mazola Júnior

Últimos jogos de Operário PR e Ituano:

 

OPERÁRIO PR:

  • Sampaio Corrêa 1 x 1 Operário (30/04 - Série B do Brasileirão)
  • Operário 2 x 0 Criciúma (07/05 - Série B do Brasileirão)
  • CSA 0 x 0 Operário (14/05 - Série B do Brasileirão)

ITUANO:

  • Ituano 1 x 0 Bahia (29/04 - Série B do Brasileirão)
  • Novorizontino 2 x 1 Ituano (07/05 - Série B do Brasileirão)
  • Ituano 1 x 1 Grêmio (16/05 - Série B do Brasileirão)

 

Acompanhe as últimas notícias da Série B no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes