Onde assistir Ponte Preta x Guarani ao vivo e horário do jogo - (17/9)

Equipes fazem o dérby campineiro no Estádio Moisés Lucarelli, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileiro Série B 2021.

Em dérby campineiro, Ponte Preta x Guarani se enfrentam nesta sexta-feira, 17, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. A bola rola às 21h30 do horário de Brasília, no Estádio Moisés Lucarelli, com transmissão na tv fechada. Saiba então como assistir Ponte Preta x Guarani ao vivo.

Onde assistir Ponte Preta x Guarani ao vivo?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo hoje ao vivo no SporTV ou no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 17 ​de setembro 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas-SP

Onde assistir Ponte Preta x Guarani ao vivo: Premiere e SporTV

Últimas notícias do jogo

Sem conseguir engrenar na Série B, a Ponte Preta chega ao clássico vindo de derrota para o Cruzeiro, por 1 a 0. Mesmo com o revés, a Macaca se manteve fora da zona do rebaixamento, mas caiu uma posição e inicia a rodada em 16º, com 25 pontos. Uma derrota pode colocar o time novamente no Z-4, enquanto a vitória deixa o time mais aliviado na tabela.

Por outro lado, o Guarani não perde a três rodadas na competição e vai ao dérby de olho no G-4. Em seu último jogo, a equipe do bugre venceu o CSA por 1 a 0 e chegou a sexta posição da tabela. Com 37 pontos, a equipe pode chegar à quarta posição, caso o CRB perca seu confronto.

Qual a escalação do jogo?

Em busca da vitória na 24ª rodada da Série B, os treinadores de Ponte Preta x Guarani escalam o que de melhor possuem para o jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo na tv fechada. Veja então os prováveis times para o confronto:

Ponte Preta: Ivan, Felipe Albuquerque, Ednei (Rayan), Cleylton e Rafael Santos (Marcelo Hermes); André Luiz, Marcos Júnior e Fessin; Niltinho (Richard), Moisés (Camilo, Richard ou Iago) e Rodrigão.

Guarani: Rafael Martins; Mateus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Lucão do Break.

O torcedor pode assistir jogo do Ponte Preta x Guarani ao vivo por meio do SporTV ou do Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Tabela do Brasileiro Série B 2021 até 18/9; veja os jogos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes