Onde assistir Sampaio Corrêa x CSA ao vivo e horário hoje (27/06)

Equipes buscam os três pontos para escaparem de parte de baixo da tabela da Série B

Pela Série B do Campeonato Brasileiro, saiba onde assistir Sampaio Corrêa x CSA hoje. Pela abertura da décima quinta rodada na competição, as equipes se enfrentam nesta segunda-feira, 27 de junho, com início a partir das 20h (Horário de Brasília). O palco do confronto vai ser o Estádio Castelão de São Luís, na cidade de São Luís. Saiba onde assistir ao vivo e o que esperar da partida.

O time anfitrião tem apenas quatro vitórias até aqui, sem vencer duas partidas seguidas nas últimas semanas. Os alagoanos, por outro lado, não vencem há cinco rodadas na Série B do Brasileirão.

Onde assistir Sampaio Corrêa x CSA hoje ao vivo?

O jogo do Sampaio Corrêa x CSA hoje vai ser transmitido no Premiere, pay-per-view, a partir das 20h (horário de Brasília).

O pacote de canais do Premiere só está disponível em operadoras de TV por assinatura, sob valor extra na mensalidade. Nesta segunda, o torcedor deve entrar em contato com a operadora para assistir o futebol.

Online, o aplicativo do Premiere e Globo Play transmitem a Série B do Brasileirão no celular, computador, tablet ou na smart TV.

 

Informações de onde assistir Sampaio Corrêa x CSA hoje:
Data: 27/06/2022
Horário: 20h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Castelão de São Luís, na cidade de São Luís, no Maranhão
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima / VAR: José Cláudio Rocha Filho (FIFA)
Onde assistir: Premiere

Sampaio Corrêa x CSA na Série B do Brasileirão

Após o empate com a Ponte Preta, o time do Sampaio Corrêa estacionou na 13ª posição com dezesseis pontos, contabilizando quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas na temporada da Série B. Se vencer a partida desta segunda-feira aí pula até cinco posições na tabela.

Escalação do Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Lucas Hipólito Cavalcante, Nilson, Allan Godói, Matheus da Silva Duarte; Leandro Ferreira, André, Pimentinha, Rafael Vila; Ygor Catatau e Poveda. Técnico: Leonardo Condé

 

Do outro lado, o CSA conseguiu tirar um ponto contra o Grêmio sob o comando do novo técnico Alberto Valentim, mas não o suficiente para escapar da parte de baixo da tabela. Na 15ª posição com apenas quinze pontos, o elenco alagoano busca se afastar da degola enquanto tem duas vitórias, nove empates e três derrotas.

Escalação do CSA: Marcelo Carne; Lucão, Ton, Lucas Alexandre Marques Otaviano, Diego Renan; Giva, Geovane, Lourenço, Gabriel; Osvaldo e Rodrigues Silva. Técnico: Alberto Valentim

Jogos da rodada da Série B do Brasileirão

Todas as vinte equipes entram em campo para disputar a décima quinta rodada da Série B do Brasileirão.

O destaque fica com o encontro do Cruzeiro e Sport, além do Novorizontino e Vasco, realizado no interior paulista, com oportunidade para os dois times. Já o Grêmio joga diante do Londrina.

 

Operário PR x Chapeocense - 20h
Sampaio Corrêa x CSA - 20h
Brusque x Bahia - Terça-feira, 28/06 às 19h
Grêmio x Londrina - Terça-feira, 28/06 às 19h
Cruzeiro x Sport - Terça-feira, 28/06 às 21h30
Vila Nova x Ponte Preta - Terça-feira, 28/06 às 21h30
Guarani x Ituano - Terça-feira, 28/06 às 21h30
Náutico x Criciúma - Quarta-feira, 29/06 às 19h
CRB x Tombense - Quarta-feira, 29/06 às 21h30
Novorizontino x Vasco - Quarta-feira, 29/06 às 21h30

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes