Onde assistir São Paulo x Ceará AO VIVO e horário do jogo hoje - 14/10

Equipes se enfrentam no Estádio do Morumbi, em partida que marca o retorno de Rogério Ceni ao comando Tricolor.

Na partida de estreia de Rogério Ceni no comando do São Paulo, o Tricolor enfrenta o Ceará nesta quinta-feira, 14, na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 19h. As equipes duelam no Estádio do Morumbi, com transmissão ao vivo nos canais fechados. Saiba então onde assistir jogo do São Paulo x Ceará ao vivo.

Jogo do São Paulo x Ceará onde assistir hoje?

O jogo do São Paulo x Ceará hoje, 14/10, não terá transmissão da TV aberta. Mas o torcedor poderá assistir a partida ao vivo pelo Premiere, canal pay-per-view que exibe então as partidas do campeonato.

 

Horário: 19 horas

Data: 14 de outubro 2021

Local: Estádio Morumbi - São Paulo (SP)

Onde assistir jogo do São Paulo x Ceará ao vivo: Premiere

Como as equipes chegam para a partida?

Logo depois da queda de Hernán Crespo, o São Paulo anunciou o retorno de Rogério Ceni, horas depois. Um dia após ser anunciado, o treinador já realiza sua primeira partida à frente da equipe. Atualmente, o time são-paulino é o 13ª colocado, com 30 pontos, e um triunfo pode então levar o clube à primeira parte da tabela.

Por outro lado, a equipe do Ceará está logo atrás do time são-paulino, com 29 pontos, em 14º. Vindo de derrota para o Atlético MG por 3 a 1, o Vozão agora busca a recuperação no Brasileiro não flertar com a zona do rebaixamento. Atualmente, o time cearense está com dois pontos de vantagem para o Z-4.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 19h, a bola rola para o jogo do São Paulo x Ceará, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

São Paulo: Tiago Volpi; Orejuela (Igor Gomes), Miranda, Léo e Reinaldo; Luan, Gabriel, Benítez e Gabriel Sara; Luciano e Calleri.

Ceará: Richard; Igor, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Marlon, Fernando Sobral, Lima, Vina; Rick e Cleber.

Torcedor pode assistir o jogo entre São Paulo x Ceará ao vivo hoje, mas pelo Premiere, pay-per-view da primeira e segunda divisão do futebol brasileiro.

 

LEIA TAMBÉM

+ Rogério Ceni é o novo técnico do São Paulo para a temporada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes