Onde assistir São Paulo x Inter AO VIVO e horário do jogo hoje (31/10)

Equipes se enfrentam neste domingo, 31 de outubro, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão.

São Paulo e Inter se enfrentam neste domingo, 31, a partir das 18h15, em partida da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O confronto ocorre no Estádio do Morumbi, mas com transmissão na TV fechada. Saiba então onde assistir São Paulo x Inter ao vivo e tudo sobre o duelo de hoje.

Onde assistir São Paulo x Inter ao vivo?

O jogo do São Paulo x Inter hoje ocorre a partir das 18h15 não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir a partida pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A 2021.

 

Data: 31 de outubro 2021

Horário: 18h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio do Morumbi - São Paulo (SP)

Onde assistir São Paulo x Inter ao vivo: Premiere

Como as equipes chegam ao jogo?

Vindo de derrota para o RB Bragantino, o São Paulo sofre para embalar no Campeonato Brasileiro. Com a oscilação, o Tricolor não consegue se afastar de vez das proximidades da zona do rebaixamento. Com 34 pontos, o time são-paulino está em 13º, mas com cinco pontos de vantagem para o Z-4.

Por outro lado, a equipe do Inter chega ao confronto vindo de três partidas sem vitórias. Na última rodada, a equipe colorada empatou com o Corinthians por 2 a 2 e chegou aos 41 pontos. Em sexto na tabela, a equipe gaúcha agora busca o triunfo para então se firmar dentro do G-6.

Na partida de ida, o Tricolor por 2 a 0 dentro do Beira-Rio: Relembre:

Qual a provável escalação de São Paulo x Inter?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 18h15, a bola rola para o jogo do São Paulo x Inter hoje, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

São Paulo: Tiago Volpi; Orejuela (Igor Vinicius), Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Benítez (Rodrigo Nestor), Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Rigoni.

Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Johnny, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Maurício e Taison; Yuri Alberto.

 

LEIA TAMBÉM

+ Brasileirão Série D 2021 define finalistas neste final de semana

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes