Onde assistir Volta Redonda x Brasil de Pelotas ao vivo e horário (15/05)

Equipes se enfrentam pela sexta rodada da Série C do Brasileirão neste domingo, 15 de maio, pela temporada 2022 no futebol

Neste domingo, 15 de maio, Volta Redonda e Brasil de Pelotas entra me campo para disputar os três pontos na sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, jogando no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com início às 18h (horário de Brasília), saiba onde assistir Volta Redonda x Brasil de Pelotas.

Onde assistir Volta Redonda x Brasil de Pelotas hoje?

A partida do Volta Redonda e Brasil de Pelotas hoje vai passar ao vivo no N Sports, a partir das 18h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o serviço de streaming transmite para todos os usuários do país o jogo da Série C do Brasileirão ao vivo.

A plataforma está disponível no celular, tablet, computador e também para a smart TV. Para tornar-se membro, o torcedor deve acessar o portal (brasileiraoseriec.nsports.com.br) e, por R$89,90, ter acesso aos mais de oitenta jogos da temporada.

 

Informações do jogo Volta Redonda x Brasil de Pelotas hoje:

  • Data: 15/05/2022
  • Horário: 18h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Municipal General Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
  • Arbitragem: Arthur Gomes Rabelo
  • Onde assistir: NSports

Volta Redonda e Brasil de Pelotas na Série C do Brasileirão

Depois de tropeçar diante do ABC fora de casa no último fim de semana, o Volta Redonda volta a disputar a Série C neste domingo. Desta vez, o clube carioca está em casa e espera contar com o apoio incondicional dos torcedores do começo ao fim da partida. Em 9º lugar com 7 pontos, o elenco tem duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Do outro lado, o Brasil de Pelotas se mantém próximo da parte de baixo da tabela e, por essa razão, tem como principal objetivo neste domingo garantir o triunfo e subir na classificação. Em 14º com 6 pontos, contabiliza apenas uma vitória, três empates e uma derrota.

Escalações do Volta Redonda x Brasil de Pelotas:

 

Provável escalação do Volta Redonda: Dida; Wellington Silva, Thomas Kayck, Iran, Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcos Jr, Mauro Gabriel; Wendson, Pedrinho e Rafhael Lucas. Técnico: Rogério Corrêa

 

Provável escalação do Brasil de Pelotas: Vitor Luiz; Marcelinho, Gilberto, Gabriel Peres; Gabriel Araújo, Luiz Meneses, Karl, Marllon, França; Júnior Pirambu e Paulo Victor. Técnico: Jerson Testoni

Últimos jogos de Volta Redonda x Brasil de Pelotas:

VOLTA REDONDA:

  • Volta Redonda 3 x 1 Altos (24/4 - Série C)
  • Volta Redonda 4 x 0 Atlético CE (30/04 - Série C)
  • ABC 1 x 0 Volta Redonda (08/05 - Série C)

BRASIL DE PELOTAS:

  • Brasil de Pelotas 1 x 1 Botafogo SP (23/04 - Série C)
  • São José 1 x 1 Brasil de Pelotas (01/05 - Série C)
  • Brasil de Pelotas 1 x 0 Remo (07/05 - Série C)

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes