Horário e onde vai passar jogo do Atlético MG x América MG hoje

Depois de se enfrentarem pela quarta rodada da Libertadores, com vitória do Galo, os times agora disputam os três pontos pelo Brasileirão

O clássico mineiro entre Atlético e América abre a quinta rodada do Brasileirão neste sábado, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Para não perder nenhum lance do clássico hoje, saiba onde vai passar o jogo do Atlético MG x América MG ao vivo.

Em toda a história, as equipes já se enfrentaram 279 vezes, com vantagem para o Galo de 154 vitórias contra apenas 58 do Coelho, tendo 67 empates, de acordo com dados do portal O Gol.

Onde vai passar o jogo do Atlético MG x América MG?

Onde vai passar o jogo do Atlético MG x América MG hoje vai ser no Premiere, a partir das 16h30, pelo horário de Brasília.

Com exclusividade, o clássico do Brasileirão será transmitido somente no Premiere, disponível em formato de canais entre as operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro, Oi e a Vivo.

Outra opção é acompanhar através do aplicativo, podendo ser encontrado no celular, no Android ou iOS, como também para tablets, smar TV ou no próprio computador.

 

Informações do jogo do Atlético MG x América MG hoje:

Data: 07/05/2022

Horário: 16h30 (Horário de Brasília)

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (FIFA)

Onde assistir: Premiere

Atlético MG e América MG no Brasileirão

O atual campeão brasileiro aparece em terceiro lugar com 8 pontos pelo Brasileirão na temporada. O elenco mineiro ainda não perdeu e, por isso, busca manter o aproveitamento sob o comando do técnico Antonio Mohamed também pelo clássico deste sábado para assumir a liderança. Ao todo, o grupo coleciona duas vitórias e dois empates.

Do outro lado, o América aparece na 10ª posição com 6 pontos. No duelo com o Galo pela Libertadores, o Coelho levou a pior e, por isso, tem o confronto deste sábado para dar a volta por cima e conseguir ganhar o clássico mineiro contra o grande adversário. No Brasileirão, tem duas vitórias e duas derrotas até aqui, entrando para o G4 se vencer.

Escalações do Atlético MG x América MG hoje:

Para o Galo, somente Dodô permanece em recuperação no departamento médico.

Do outro lado, Patric é o único desfalque ao técnico Vagner Mancini.

 

Provável escalação de Atlético MG: Everson; Guilherme Arana, Junior Alonso, Nathan, Mariano; Jair, Allan, Zaracho, Nacho; Hulk e Vargas. Técnico: Antonio Mohamed

Provável escalação de América MG: Jaílson; Patric, Iago Maidana, Eder, Conti, João Paulo; Matheusinho, Juninho, Felipe Azevedo, Pedrinho; Paulinho. Técnico: Vagner Mancini

 

Confira como foi o último encontro entre os times no clássico mineiro.

Palpite Atlético MG x América MG

Tratando-se de clássico, o futebol sempre surpreende. O Atlético Mineiro possui o melhor histórico diante do América, além de ter conquistado a vitória no último encontro com o rival, realizado na última terça-feira, pela quarta rodada da Copa Libertadores.

Para o confronto deste sábado, o Atlético também é o favorito, principalmente porque tem a oportunidade de assumir a liderança do Brasileirão.

O Galo ainda não perdeu na competição, enquanto o América apresenta um desempenho instável dentro das quatro linhas.

 

Palpites para o jogo Atlético MG x América MG

Atlético 2 x 0 América

Atlético 3 x 1 América

Retrospecto de Atlético MG e América MG

Atlético MG:

  • América 1 x 2 Atlético
  • Goiás 2 x 1 Atlético
  • Independiente del Valle 1 x 1 Atlético

América MG:

  • América 1 x 2 Atlético
  • América 1 x 0 Athletico PR
  • América 2 x 3 Tolima

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes