Onde vai passar o jogo do Atlético MG x Atlético GO hoje e horário? (14/5)

O Galo busca os três pontos neste sábado para continuar buscando a liderança, enquanto o time goiano quer a primeira vitória na temporada

Pronto para buscar os três pontos neste sábado (14/05/2022), o Atlético Mineiro recebe o Atlético Goianiense a partir das 19h (Horário de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Confira onde vai passar o jogo do Atlético MG hoje ao vivo.

Onde vai passar o jogo do Atlético MG hoje ao vivo?

Onde vai passar o jogo do Atlético MG x Atlético GO hoje vai ser no Premiere, a partir das 19h, pelo horário de Brasília.

Neste sábado, o torcedor pode curtir os melhores lances do Brasileirão através do pay-per-view Premiere, disponível tanto de maneira online como pela TV através de operadoras por assinatura.

Para assistir na televisão, o torcedor deve obter o PPV em seu pacote de canais, ou seja, pagar o valor extra todo mês em sua fatura.

Já para assistir online, pode acessar o aplicativo do Premiere no celular, computador, tablet ou até mesmo no computador. No Globo Play, assinantes também tem acesso completo do pay-per-view.

Informações do jogo Atlético MG x Atlético GO hoje:

Data: 14/05/2022
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte, MG
Arbitragem: Anderson Daronco (FIFA)

Onde assistir: Premiere

Atlético MG e Atlético GO no Brasileirão

O Galo tropeçou no fim de semana diante do América Mineiro no clássico. As atuações do clube dentro de campo vem deixando a desejar, já que em 6º lugar com 8 pontos contabiliza duas vitórias, dois empates e uma derrota. O jogo deste sábado promete ser um grande divisor para o time mineiro alcançar de vez o G4.

Do outro lado, o Atlético Goianiense aparece em 19º lugar com 3 pontos, ou seja, sequer venceu no Brasileirão desta temporada até o momento, ocupando a zona de rebaixamento na penúltima posição. Mesmo fora de casa, o elenco deve entrar em campo com a força total do seu ataque para levar para Goiânia a primeira vitória.

Escalação do Atlético MG x Atlético GO:

Provável escalação do Atlético MG: Everson; Guga, Rever, Junior Alonso, Rubens; Zaracho, Jair,  Allan, Nacho; Hulk e Ademir. Técnico: Antonio Mohamed

Provável escalação do Atlético GO: Ronaldo; Hayner; Wanderson, Ramon, Arthur; Marlon Freitas, Baralhas, Shaylon, Jorginho, Léo; Wellington Rato. Técnico: Umberto Louzer

Retrospectiva Atlético MG x Atlético GO:

Atlético Goianiense 2 x 1 Atlético Mineiro (Brasileirão)
Atlético Mineiro 4 x 1 Atlético Goianiense (Brasileirão)
Atlético Mineiro 3 x 1 Atlético Goianiense (Brasileirão)

Confira como foi um dos últimos jogos entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes