Onde vai passar o jogo do Corinthians hoje contra o RB Bragantino

RB Bragantino x Corinthians Buscando manter a liderança do Brasileirão neste começo de temporada, o Timão enfrenta o RB Bragantino neste domingo, 8 de maio, pela quinta rodada

O Corinthians visita o RB Bragantino neste domingo, a partir das 18h (Horário de Brasília), sob o objetivo de se manter na liderança do Campeonato Brasileiro da Série A neste início de temporada. O confronto será realizado no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela quinta rodada. Confira a seguir onde vai passar o jogo do Corinthians hoje ao vivo.

Onde vai passar o jogo do Corinthians hoje?

Onde vai passar o jogo do Corinthians hoje? O Premiere é quem vai transmitir o jogo do Corinthians hoje pelo Brasileirão, a partir das 18h, no horário de Brasília.

Com exclusividade, o pay-per-view Premiere exibe as emoções do confronto neste domingo somente através das operadoras de TV por assinatura, disponíveis nas mais variadas opções do Brasil.

Para acompanhar, é necessário ser assinante. Entretanto, se você ainda não é membro, pode escolher o melhor pacote para o seu bolso através do site (www.premiere.globo.com) e curtir todos os lances ao vivo.

Assinantes GloboPlay também tem direito de acompanhar ao vivo.

Informações do jogo RB Bragantino x Corinthians hoje:

  • Data: 08/05/2022
  • Horário: 18h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
  • Arbitragem: Raphael Claus (FIFA)
  • Onde assistir: Premiere

RB Bragantino e Corinthians no Brasileirão

O elenco do RB Bragantino vem de empate diante do Vélez durante a semana pela Libertadores. Agora, concentra suas atenção para o Brasileirão, onde aparece em terceiro lugar com 8 pontos, ou seja, se vencer o Timão tem a oportunidade de assumir provisoriamente a liderança da competição. Neste momento, o time paulista coleciona duas vitórias e dois empates.

Do outro lado, o Corinthians se mantém na liderança com bons resultados. Ao todo, o Timão marcou três vitórias e apenas uma derrota em campo, contabilizando 9 pontos. Por esse motivo, o grupo de Vitor Pereira vai buscar os três pontos neste domingo mesmo fora de casa para permanecer na liderança.

Provável escalação do jogo do Corinthians hoje

O técnico português Vitor Pereira não poderá contar com Fágner, Luan e Paulinho, lesionados de acordo com o boletim médico emitido pelo clube.

Já o Bragantino não tem Luan, Emi, Natan e Gabriel, com Artur de volta.

Escalação do Corinthians: Cássio; Rafael, Raul Gustavo, Gil, Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon, Renato Augusto, Willian; Roger Guedes e Jô. Técnico: Vitor Pereira

Escalação do RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Renan, Ramon; Jadsom, Eric, Hyoran; Sorriso, Ytalo e Artur. Técnico: Mauricio Barbieri

Retrospecto de RB Bragantino x Corinthians

Corinthians 1 x 0 RB Bragantino (Campeonato Paulista)

RB Bragantino 2 x 2 Corinthians (Brasileirão)

Corinthians 1 x 2 RB Bragantino (Brasileirão)

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo entre os dois times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes