Onde assistir o jogo do Galo hoje: transmissão e horário (17/07)

Equipe enfrenta o Botafogo neste domingo, 17 de julho, com transmissão ao vivo

Onde assistir o jogo do Galo hoje? O torcedor quer ficar por dentro da programação para não perder nenhum lance neste domingo, 17 de julho. Pela décima sétima rodada do Brasileirão, o Atlético enfrenta o Botafogo a partir das 18h (Horário de Brasília). Jogando no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, veja onde vai ser transmissão ao vivo.

O Atlético tem a oportunidade de se aproximar da liderança, enquanto o Fogão quer a parte de cima da tabela em qualquer custo.

Onde assistir o jogo do Galo hoje?

Onde assistir o jogo do Galo hoje vai ser no Premiere e Globo Play, a partir das 18h (Horário de Brasília), diretamente do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela rodada do Brasileirão neste domingo.

Sem transmissão pela televisão aberta, o torcedor só pode curtir o jogo através do Premiere, pay-per-view disponível em operadoras de TV por assinatura por valor extra na mensalidade.

Online, a opção de onde assistir o jogo do Galo hoje vai ser no Globo Play, plataforma de streaming, através do celular, tablet, computador e smart TV.

 

Horário: 18h (Horário de Brasília)

Onde assistir o jogo do Galo hoje: Premiere e Globo Play

Arbitragem: Raphael Claus (FIFA) / VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA)

Como chegam as equipes para o jogo de hoje?

O Botafogo ocupa a 10ª posição da tabela com 21 pontos, conquistados em seis vitórias, três empates e sete derrotas até aqui na temporada. A principal preocupação do elenco neste momento é o fato de ter sofrido vinte e um gols, enquanto marcou apenas dezessete dentro e fora de casa. Na última rodada, perdeu para o Cuiabá por 2 a 0.

No meio da semana, o Botafogo foi eliminado da Copa do Brasil nas quartas de final para o América MG.

Do outro lado, o Atlético Mineiro segue na parte de cima do Brasileirão, em 5º lugar, com 28 pontos ao vencer sete vitórias, sete empates e dois jogos perdidos apenas. Na última rodada o grupo de Antonio Mohamed empatou com o São Paulo sem gols, seguindo na mesma posição da tabela.

Já no meio da semana, foi eliminado pelo Flamengo na Copa do Brasil de virada.

Jogos da rodada do Brasileirão 2022

A décima sétima rodada do Brasileirão apresenta dez jogos neste fim de semana, com abertura no sábado, 16 de julho, seguindo até a segunda-feira, no dia 18.

Todas as vinte equipes entram em campo, com destaque para o duelo entre Fluminense e São Paulo e no encerramento da rodada Palmeiras e Cuiabá.

Lembrando que, em pontos corridos, as equipes jogam por 38 rodadas, onde o primeiro colocado é proclamado o campeão e os quatro últimos são rebaixados.

 

Jogos da rodada do Brasileirão hoje - Onde assistir o jogo do Galo hoje

Athletico PR 0 x 0 Internacional
Flamengo x Coritiba
Avaí x Santos
Ceará x Corinthians
Juventude x Goiás – Domingo, 17/07 às 11h
São Paulo x Fluminense – Domingo, 17/07 às 16h
Botafogo x Atlético MG – Domingo, 17/07 às 18h
Atlético GO x Fortaleza – Domingo, 17/07 às 18h
América MG x RB Bragantino – Domingo, 17/07 às 19h
Palmeiras x Cuiabá – Segunda-feira, 18/07 às 20h

+ Quando Vidal estreia no Flamengo? Confira provável data

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes