Operário-PR x Londrina ao vivo: onde assistir, escalação e horário - 16/10

Equipes se enfrentam neste sábado, 16, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileiro Série B.

No duelo entre paranaenses, Operário-PR e Londrina se enfrentam neste sábado, 16, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto ocorre no Estádio Germano Krüger, a partir das 18h30, com transmissão ao vivo da tv fechada. Confira então onde assistir Operário-PR x Londrina ao vivo.

Operário-PR x Londrina ao vivo: onde assistir jogo hoje?

O jogo deste sábado, 16/10, não terá transmissão da TV aberta. Mas o torcedor poderá assistir a partida ao vivo pelo SporTV e Premiere, canal pay-per-view que exibe todas as partidas do Campeonato Brasileiro da Série B 2021.

Horário: 18h30 (horário de Brasília)

Data: 16 de outubro 2021

Local: Estádio Germano Krüger - Ponta Grossa (PR)

Onde assistir Operário-PR x Londrina ao vivo: SporTV e Premiere

Como as equipes chegam para a partida?

Sem vencer há nove jogos e vindo de cinco derrotas consecutivas, o Operário-PR despencou na tabela e agora está a quatro pontos da zona do rebaixamento. Um novo revés não coloca o fantasma no Z-4, mas afunda ainda mais a situação da equipe na tabela. Na última rodada, clube perdeu para o lanterna da Série B, o Brasil de Pelotas.

Por outro lado, o Londrina está dentro da zona do rebaixamento, com 30 pontos. No entanto, mesmo com a derrota na última rodada para o Guarani, o Tubarão chega embalado para o confronto entre paranaenses, em virtude do título Estadual conquistado nesta semana. Uma vitória ainda não livra o time do Z-4.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir do horário das 18h30, a bola rola para o jogo da Operário-PR x Londrina, mas que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada e pay-per-view. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Operário-PR: Thiago Braga; Alex Silva, Fábio Alemão, Reniê e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo Oliveira, Rafael Longuine e Alan; Thomaz (Rodrigo Pimpão) e Paulo Sérgio (Gustavo Coutinho).

Londrina: Dalton; Matheus Bianqui, Marcondes, Lucas Costa e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Marcelo Freitas; Marcelinho, Zeca e Roberto.

Torcedor pode assistir o duelo entre Operário-PR x Londrina ao vivo hoje, mas pelo SporTV e Premiere, pay-per-view da primeira e segunda divisão do futebol brasileiro.

LEIA TAMBÉM

+ Qual a probabilidade de rebaixamento no Brasileirão Série A em 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes