Palmeiras x Goiás onde vai passar ao vivo no Brasileirão (07/08/22)

Equipes disputam a rodada do Brasileirão no domingo, 7 de agosto, com transmissão ao vivo

Para não perder nenhum lance, o torcedor quer saber sobre o jogo do Palmeiras x Goiás onde vai passar, os horários e as principais novidades pela 21ª rodada do Brasileirão. A partida está marcada para domingo, 7 de agosto, no Allianz Parque, na capital paulista, a partir das 16h (Horário de Brasília). Confira todas as informações do jogo.

Palmeiras x Goiás onde vai passar ao vivo?

O jogo do Palmeiras e Goiás vai passar na Globo e Premiere, a partir das 16h (Horário de Brasília).

Diretamente do Allianz Parque, em São Paulo, o canal da Globo vai transmitir todas as emoções do embate no Brasileirão. A emissora exibe o confronto para os estados de SP, PE, MG, PA, MA, CE, PB, AL, BA, PR, SC, RS e DF com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Ricardinho e Paulo César de Oliveira.

Outra opção é o Premiere, disponível somente em operadoras de TV por assinatura. Odinei Ribeiro narra a partida, com comentários de Richarlyson e Maurício Noriega.

Online, o torcedor deve sintonizar o streaming Globo Play.

 

Horário: 16h (Horário de Brasília)

Palmeiras x Goiás onde vai passar: Globo (SP, PE, MG, PA, MA, CE, PB, AL, BA, PR, SC, RS e DF), Premiere e Globo Play

Local: Allianz Parque, em São Paulo

Novidades na escalação do Palmeiras

A novidade no elenco do Palmeiras para o domingo é que Rony deve estar de volta, segundo informações do portal GE.

O atacante estava machucado e por isso ficou fora do time principal enquanto se recuperava no departamento médico do clube. Rony deve estar o lado de Dudu e Scarpa. No entanto, Murilo, Marcos Rocha e Piquerez estão fora por suspensão.

Também é necessário relembrar que o Palmeiras vai jogar a partida de volta pela Libertadores na semana que vem, contra o Atlético Mineiro. Por isso, o técnico Abel Ferreira deve poupar jogadores para a decisão das quartas de final, na quarta-feira, 10 de agosto às 21h30, horário de Brasília.

Presidente Bolsonaro vai acompanhar Palmeiras no Allianz Parque

Para o confronto entre Palmeiras e Goiás neste domingo, o Presidente Jair Bolsonaro confirmou para a Diretoria do clube alviverde que estará presente no Allianz Parque para acompanhar de perto a partida, segundo informou o portal Terra.

Bolsonaro deve assistirá ao jogo em um dos camarotes do estádio. Mesmo acostumado a vestir camisas de outros times, como Flamengo e Santos, o Presidente da República confirmou a presença para este domingo. Na agenda disponível no site oficial, o compromisso não consta.

Em 2018, quando o Verdão venceu o Brasileirão, Bolsonaro estava presente no campo para erguer a taça com o clube e entregar as medalhas aos jogadores.

 

Leia também: Bandeiras de mastro nos estádios de SP estão permitidas; veja regra

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes