Próxima rodada do Brasileirão Série A começa nesta terça-feira, 12/10

Equipes retornam aos gramados pela 26ª rodada da competição na temporada

Mesmo com a bola rolando pelas Eliminatórias Sul-Americanas, o Campeonato Brasileiro Série A não para. Neste momento, as vinte equipes se preparam para enfrentar na terça-feira, 12 de outubro, a 26ª rodada que pode mudar completamente o rumo da classificação. Confira os jogos, datas e horários para assistir ao vivo a próxima rodada do Brasileirão Série A 2021.

Relacionado - Galvão xinga Neymar em suposto áudio vazado ao vivo

Quando é a próxima rodada do Brasileirão Série A 2021?

A próxima rodada do Campeonato Brasileiro Série A, a 25ª rodada, tem início na terça-feira, 12 de outubro de 2021, seguindo até a quinta com confrontos que prometem agitar ainda mais a classificação com partidas tanto no período da tarde quanto a noite.

É importante ressaltar que a rodada só está marcada para acontecer durante a semana devido aos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2022, também conhecida como Data FIFA.

Quantas rodadas faltam para acabar o Brasileirão 2021?

Contando a 26ª rodada, faltam 13 rodadas para terminar o Brasileirão 2021. Dessa maneira, equipes que brigam para escapar do rebaixamento e times que esperam chegar até a Libertadores do ano que vem devem apertar o passo e colocar um melhor futebol em campo para garantir a certeza de que realizam bons jogos.

Se o Campeonato Brasileiro Série A terminasse após a 25ª rodada, o Atlético-MG seria o campeão brasileiro com 53 pontos enquanto Flamengo, Palmeiras, Fortaleza, Bragantino e Corinthians estariam classificados para a Libertadores enquanto Internacional, Athletico-PR, Fluminense, América-MG, Atlético-GO e Cuiabá para a Sul-Americana.

Por fim, Bahia, Sport, Grêmio e Chapecoense seriam rebaixados para a segunda divisão.

Quem está liderando o Campeonato Brasileiro de 2021?

Com 53 pontos, o Atlético-MG é o líder do Brasileirão com a vantagem de onze pontos para o segundo colocado na tabela de classificação. Se continuar, pode consagrar-se o campeão da temporada antes mesmo do torneio acabar.

É importante ressaltar que os quatro últimos da tabela serão rebaixados para a segunda divisão do futebol brasileiro enquanto os primeiros colocados garantem a classificação para a Libertadores e Copa Sul-Americana.

1 Atlético-MG – 53 pontos
2 Flamengo – 42 pontos 
3 Palmeiras – 39 pontos 
4 Fortaleza – 39 pontos
5 Bragantino – 38 pontos
6 Corinthians – 37 pontos
7 Internacional – 36 pontos
8 Athletico-PR– 33 pontos
9 Fluminense – 33 pontos
10 América-MG – 31 pontos
11 Atlético-GO – 31 pontos
12 Cuiabá– 30 pontos
13 Ceará – 29 pontos
14 São Paulo – 29 pontos
15 Juventude – 28 pontos
16 Santos – 28 pontos
17 Bahia – 26 pontos 
18 Sport – 26 pontos
19 Grêmio – 23 pontos 
20 Chapecoense – 12 pontos 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes