Quais são os jogos de hoje, quarta, do Brasileirão e onde assistir (17/11)

Confira quais são os jogos da rodada nas quatro divisões desta quarta e onde assistir

Sete confrontos da Série A do Campeonato Brasileiro serão realizados nesta quarta-feira em 17 de novembro de 2021. Faltando seis rodadas para acabar a temporada, os times buscam de qualquer maneira evitar o rebaixamento. Confira quais são os jogos do Brasileirão de hoje e onde assistir ao vivo.

Confira todos os jogos de hoje do Brasileirão

A quarta-feira em 17 de novembro de 2021 apresenta sete duelos na Série A do Brasileirão. A primeira divisão é a única com jogos hoje, enquanto a segunda divisão estará de volta somente no fim de semana. Confira todos os confrontos do Brasileirão hoje e como assistir.

 

América-MG x Atlético-GO – 19h (Premiere)

Santos x Chapecoense – 19h (Premiere)

Cuiabá x Internacional – 19h (SporTV Menos MT e Premiere)

Fortaleza x Ceará – 20h (TNT Menos CE, HBO Max, Estádio TNT e Premiere)

Palmeiras x São Paulo – 20h30 (Premiere)

Juventude x Fluminense – 20h30 (Premiere)

Flamengo x Corinthians – 21h30 (Globo e Premiere)

 

Onde assistir aos jogos do Brasileiro hoje?

Os canais SporTV, Premiere são os responsáveis pelos jogos das duas principais divisões. Saiba como e onde assistir através deles a seguir.

 

SportTV – jogos de Brasileirão hoje

O canal da Rede Globo está disponível apenas em operadoras por assinatura. Dessa maneira, para ter acesso, você deve entrar em contato com a empresa e escolher o melhor pacote que lhe interessa.

Por fim, você pode acompanhar o canal ao vivo tanto pela televisão quanto pelos aplicativos do SporTV, GloboPlay ou também GloboSat.

Premiere – jogos de Brasileirão hoje

O serviço de streaming da Rede Globo disponibiliza uma variada de opções de canais com jogos de futebol tanto para a Série A como a B. Entretanto, para ter acesso, você deve escolher o tipo de plano que melhor lhe interessa e assinar por assinatura.

Através do site oficial (www.premiere.globo.com), o Premiere disponibiliza as diferentes opções de assinatura. Além disso, você pode assistir através da televisão ou pelo aplicativo do Premiere, disponível na loja do Android e iOS.

+ Confira a tabela atualizada do Brasileirão após a 32ª rodada

Você pode gostar também