Quais são os jogos do Brasileirão hoje, quarta-feira? (24/11)

Confira quais são os jogos da rodada nas quatro divisões desta quarta e onde assistir

Nesta quarta-feira, 24 de novembro de 2021, dois confrontos do Campeonato Brasileiro serão realizados na parte da noite em rodadas diferentes. Isso porque por conta da final da Libertadores, o calendário sofreu alterações. Dessa maneira, confira quais são os jogos de hoje do Brasileirão e onde assistir cada um deles.

Tem jogos do Brasileirão Série A hoje?

Por rodadas distintas, dois jogos da Série A do Brasileirão acontecem hoje, quarta-feira em 24 de novembro. De um lado, duas qeuipes que buscam escapar do rebaixamento e do outro a briga pela Libertadores marca o duelo.

Pela 34ª rodada, o São Paulo recebe o Athletico-PR, atual campeão da Sul-Americana, enquanto briga para não ser rebaixado de surpresa até a segunda divisão. Enquanto isso, Fluminense e Internacional na 35ª rodada querem a vaga para a Libertadores na parte de cima da tabela.

Confira todos os jogos do Brasileirão de hoje e onde vai passar.

 

  • São Paulo x Athletico-PR – 21h30 (Globo SP, PR, PE, CE, AL, MT, MS, DF e Portal GE)
  • Fluminense x Internacional – 21h30 (Globo e Premiere)

 

 

Onde assistir aos jogos do Brasileirão?

Os canais SporTV e Premiere, disponíveis somente em operadoras por televisão, são os responsáveis por transmitirem a Série A e B do Brasileirão.

 

SportTV – todos os jogos de Brasileirão hoje

O canal da Rede Globo está disponível apenas em operadoras por assinatura. Dessa maneira, para ter acesso, você deve entrar em contato com a empresa e escolher o melhor pacote que lhe interessa.

Por fim, você pode acompanhar o canal ao vivo tanto pela televisão quanto pelos aplicativos do SporTV, GloboPlay ou também GloboSat.

Premiere – todos os jogos de Brasileirão hoje

O serviço de streaming da Rede Globo disponibiliza uma variada de opções de canais com jogos de futebol tanto para a Série A como a B. Entretanto, para ter acesso, você deve escolher o tipo de plano que melhor lhe interessa e assinar por assinatura.

Através do site oficial (www.premiere.globo.com), o Premiere disponibiliza as diferentes opções de assinatura. Além disso, você pode assistir através da televisão ou pelo aplicativo do Premiere, disponível na loja do Android e iOS.

 

Confira a tabela atualizada do Brasileirão após a 34ª rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes