Jogos do Brasileirão hoje, sexta-feira e onde assistir? (19/11)

Confira quais são os jogos da rodada nas quatro divisões desta sexta e onde assistir

Dando o pontapé inicial no fim de semana, a sexta-feira em 19 de novembro de 2021 apresenta três jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. Faltam apenas duas rodadas para o fim da temporada e neste momento as equipes da segunda divisão querem evitar o rebaixamento. Confira quais são os jogos do Brasileirão de hoje e onde assistir ao vivo.

Tem jogos do Brasileirão hoje na sexta-feira?

Não tem jogos do Brasileirão Série A nesta sexta-feira, 19 de novembro de 2021. Porém, três confrontos da Série B serão realizados ao vivo hoje, trazendo a incansável luta contra o rebaixamento das equipes na parte de baixo da tabela. Faltam apenas duas rodadas para terminar a temporada.

Confira os jogos do Brasileirão de hoje e como assistir.

 

 

Brusque x Operário – 19h (SporTV e Premiere)

Vasco x Remo – 19h (Premiere)

Vila Nova x Londrina – 21h30 (SporTV e Premiere)

 

Pela 37ª rodada da Série B, três jogos serão realizados. O Brusque, que busca se afastar da zona do rebaixamento, enfrenta o Operário que está no meio da tabela. Já o Vasco recebe o Remo, que também luta contra o Z-4 neste momento da competição.

Como assistir aos jogos do Campeonato Brasileiro 2021?

Os canais SporTV, Premiere são os responsáveis pelos jogos das duas principais divisões. Saiba como e onde assistir através deles a seguir.

 

SportTV – jogos de Brasileirão hoje

O canal da Rede Globo está disponível apenas em operadoras por assinatura. Dessa maneira, para ter acesso, você deve entrar em contato com a empresa e escolher o melhor pacote que lhe interessa.

Por fim, você pode acompanhar o canal ao vivo tanto pela televisão quanto pelos aplicativos do SporTV, GloboPlay ou também GloboSat.

Premiere – jogos de Brasileirão hoje

O serviço de streaming da Rede Globo disponibiliza uma variada de opções de canais com jogos de futebol tanto para a Série A como a B. Entretanto, para ter acesso, você deve escolher o tipo de plano que melhor lhe interessa e assinar por assinatura.

Através do site oficial (www.premiere.globo.com), o Premiere disponibiliza as diferentes opções de assinatura. Além disso, você pode assistir através da televisão ou pelo aplicativo do Premiere, disponível na loja do Android e iOS.

 

Confira a tabela atualizada do Brasileirão após a 33ª rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes