Qual canal vai passar jogo do Ceará hoje na Série B - 30/04

Duelo entre ABC e Ceará neste domingo vai determinar quem deixa a zona de rebaixamento

Neste domingo, 30 de abril, ABC e Ceará se enfrentam pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro no Estádio Frasqueirão, em Natal, às 18h (Horário de Brasília). Descubra onde assistir o jogo do Ceará hoje ao vivo pela televisão e na internet.

Tanto ABC como Ceará ocupam a zona de rebaixamento da segunda divisão. A vitória neste domingo garante ao elenco a chance deixara a degola e buscar uma melhor colocação neste início de temporada.

Jogo do Ceará hoje vai passar na TV aberta?

A Band transmite na TV aberta o jogo do Ceará e ABC na Série B do Brasileirão de futebol neste domingo. O duelo tem início às 18h, horário de Brasília, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

O confronto é válido pela terceira divisão do Campeonato Brasileiro. Além da Band, a partida também será transmitida no Premiere, pay-per-view disponível em operadoras de TV por assinatura.

Ambas as transmissões vão ser para todo o Brasil. A diferença entre elas é que uma é paga e a outra é na TV aberta de graça.

Como assistir ABC e Ceará online hoje?

Quem prefere acompanhar futebol na internet tem três opções: o site da Band, BandPlay e o GloboPlay. Dá para assistir de graça e sendo assinante.

O site da emissora (www.band.uol.com.br) retransmite a programação em tempo real. Isso significa que usuários de qualquer lugar do Brasil só precisam entrar no portal, se cadastrar com email e senha de maneira gratuita, e assistir ao vivo.

O BandPlay também está disponível de graça com a transmissão da Band no site (www.bandplay.com).

Por outro lado, o GloboPlay só funciona para quem é assinante. Entre no site, escolha o pacote com acesso ao Premiere, se torne cliente com pagamento ao mês e aí tenha acesso ao conteúdo de filmes, séries e canais ao vivo.

Escalações de ABC x Ceará

O ABC não poderá contar com Felipe Garcia, já que o atacante foi expulso na última rodada.

Para o Ceará é Tiago Pagnussat que está fora também por suspensão.

 

ABC: Simão; Alemão, Stephannyo Afonso, Richardson, Márcio Azevedo; Júnior Todinho, Daniel, Ceará, Wellington Rodrigues dos Reis; Fabio e Maycon Douglas.

Ceará: Richard; Warley, David Ricardo, Willian, Danilo Barcelos; Arthur, Richardson, Erick, Guilherme; Pulga e Álvaro Viera de Oliveira.

Quantas vezes o Ceará disputou a Série B?

Contando com este ano, o Ceará disputou a segunda divisão do Campeonato Brasileiro da Série B por 31 oportunidades, sendo o elenco do Nordeste com mais participações na história, de acordo com o portal de Dados e História do Ceará no Twitter.

Na primeira divisão o time soma 26 temporada, também sendo o principal. A diferença com o Fortaleza, seu principal rival, é de dois anos apenas.

 

Arbitragem

O árbitro Felipe Fernandes de Lima é quem vai apitar o jogo do Ceará hoje na Série B do Brasileirão. Os auxiliares disponíveis sãoFelipe Alan Costa de Oliveira, Fernanda Nândrea Gomes Antunes e o quarto árbitro Tarcisio Flores da Silva.

No VAR, árbitro de vídeo, o responsável será Igor Junio Benevenuto de Oliveira. O profissional será responsável por analisar cada um dos lances da partida como possível pênalti, faltas e cartões amarelos e vermelhos.

Leia também: Qual é a maior torcida de futebol da região Nordeste?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes