Qual canal vai passar jogo do Vasco hoje na Série B ao vivo (24/06)

Elenco recebe o Operário do Paraná nesta sexta-feira, 24 de junho, pela décima quarta rodada do Brasileirão

Disputando a décima quarta rodada da Série B do Brasileirão, o torcedor quer saber qual canal vai passar jogo do Vasco hoje? Nesta sexta-feira (24/06), o Gigante da Colina enfrenta o Operário a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Saiba onde assistir o jogo de hoje ao vivo e todas as informações.

O time carioca venceu o Londrina no fim de semana por 1 x 0, com gol de Raniel. Já os visitantes empataram sem gol com o Vila Nova fora de casa.

Qual canal vai passar jogo do Vasco hoje?

O jogo do Vasco x Operário PR hoje vai passar no Premiere, pay-per-view, a partir das 19h (horário de Brasília). O Premiere é um pacote de canais disponível por valor extra entre as operadoras de TV por assinatura. Os números são diferentes em cada um dos serviços.

Online, as plataformas do Premiere e o GloboPlay exibem o confronto entre os aplicativos, tablets, computador e na smart TV.

 

Informações de qual canal vai passar o jogo do Vasco hoje:
Data: 24/06/2022
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo / VAR: Vinicius Furlan
Onde assistir: Premiere

Como estão Vasco e Operário PR na temporada?

O Vasco é o único time da Série B que ainda não perdeu. Com 27 pontos, ocupa a vice-liderança com sete vitórias e seis empates conquistados. Se vencer o embate desta sexta-feira pode diminuir para um ponto a diferença com o Cruzeiro, atual líder do Brasileirão.

Do outro lado vem o Operário, atual 9º colocado com 16 pontos na classificação. O grupo paranaense contabiliza quatro vitórias, quatro empates e cinco empates na edição da Série B, com dois tropeços seguidos nas últimas rodadas. O elenco não disputa outras competições.

Prováveis escalações do Vasco x Operário PR:

O técnico Maurício Souza ainda não pode contar com Ulisses, Weverton, e Sarrafiore, lesionados.

Escalação do Vasco: Thiago Rodrigues; Edimar, Anderson Conceição, Quintero, Gabriel Dias; Figueiredo, Andrey Santos, Yuri; Gabriel Pec, Nenê e Getúlio,

 

Vanderlei não pode jogar porque pertence ao Vasco. Já Fernando Neto segue machucado, sendo desfalque para o treinador Claudinei Oliveira.

Felipe Garcia está suspenso.

Escalação do Operário: Simão; William Machado, Fabiano, Reniê, Arnaldo; Ricardinho, Felipe, Fernando; Silvinho, Paulo Sérgio e Giovanni.

Jogos da rodada na Série B do Brasileirão

Pela décima quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nove jogos serão realizados no fim de semana, começando na terça-feira, 21 de junho, até o domingo, dia 26.

Na abertura da rodada, o CRB venceu a Chapecoense. Já o Grêmio enfrentou o CSA, e o Bahia irá jogar contra o Novorizontino em casa.

O confronto entre Ituano e Cruzeiro foi adiado porque o elenco mineiro disputa as oitavas de final no meio da semana, competição da CBF. A seguir, confira todos os jogos da rodada.

 

Chapecoense 1 x 2 CRB
CSA x Grêmio
Ponte Preta x Sampaio Corrêa
Londrina x Guarani - 19h
Vasco x Operário - 19h
Criciúma x Vila Nova - Sábado, 25/06 às 11h
Bahia x Novorizontino - Sábado, 25/06 às 16h
Sport x Brusque - Sábado, 25/06 às 18h30
Tombense x Náutico - Domingo, 26/06 às 11h

+ Saiba como comprar ingressos do jogo do Corinthians x Boca na Libertadores

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes