Corinthians e Juventude onde assistir ao vivo hoje pelo Brasileirão

Equipe do Timão enfrenta o Juventude, na zona de rebaixamento, para retomar a liderança no Brasileirão

Disposto a retomar a liderança do Brasileirão, o Corinthians entra em campo para enfrentar o Juventude neste sábado, 11 de junho, pela décima primeira rodada, a partir das 16h30. A bola vai rolar na Neo Química Arena, na capital paulista, com transmissão ao vivo. Para saber onde assistir o Corinthians hoje confira no texto a seguir.

Ao vivo do Corinthians e Juventude onde assistir

Com exclusividade, o Premiere é quem transmite o jogo do Brasileirão entre Corinthians e Juventude neste sábado, disponível para todos os estados do país através das operadoras de TV por assinatura.

Para tornar-se membro, o torcedor deve entrar em contato com a operadora para assinar o pacote de canais. Se preferir, pode assistir através do pay-per-view online pelo site ou aplicativo para celular, tablet e até computador.

O horário do jogo do Corinthians hoje começa a partir das 16h30, quatro e meia da tarde, no horário de Brasília.

Data: 10/06/2022
Horário: 16h30 (Horário de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo
Arbitragem: Ramon Abatti
Onde assistir: Premiere

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Raul Bicalho, Gil, Robson; Bruno Melo, Gustavo Mantuan, Cantillo, Du Queiroz; Adson, Roger Guedes e Gustavo Mosquito. Técnico: Vitor Pereira.

Provável escalação do Juventude: Cesar; Paulo, Vitor Mendes, Rafael Forster, Júnior de Moraes; Yuri, Jean, Jadson, Chico; Pitta e Vitor Gabriel. Técnico: Eduardo Baptista.

Palpite

O Corinthians entra em campo neste sábado como o grande favorito do confronto. Brigando para retomar a liderança do Brasileirão, o elenco alvinegro deve manter a escalação principal, mesmo após a polêmica com o atacante Jô.

Jogando em seu estádio, o Timão deve contar com a casa cheia de torcedores. O Juventude, por outro lado, terá de se desdobrar em campo para segurar a pressão do Corinthians e ainda evitar com que o canto da torcida rival atrapalhe o seu futebol.

Último jogo do Corinthians x Juventude

A última partida entre Corinthians e Juventude aconteceu em 9 de dezembro de 2021, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro na Série A.

Jogando em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, o Juventude levou a melhor e venceu por 1 x 0, com gol de Chico.

+ Jô fora do Corinthians após flagra em pagode; entenda

Você pode gostar também