Qual o resultado do jogo do Guarani x CSA na Série B hoje – (7/9)

Bugre venceu a partida pelo placar mínimo e saltou na tabela da segunda divisão do Brasileiro.

Guarani x CSA se enfrentaram nesta terça-feira, 7 de setembro, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileiro Série B. Em duelo no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, o Bugre conquistou a vitória e se aproximou do G-4, na busca pelo retorno à primeira divisão do futebol nacional. Confira o resultado do jogo do Guarani x CSA.

Qual o resultado do jogo do Guarani?

O Guarani venceu o CSA nesta terça-feira, 7, por 1 a 0. O meio-campista Régis abriu o placar logo no primeiro minuto da segunda etapa. Em seu primeiro toque na bola, o atleta pegou da entrada da área e bateu de esquerda para fazer o gol da vitória da equipe campineira.

Depois do time mandante abrir o placar, o técnico do Azulão, Mozart, mexeu na equipe em busca do empate. Bruno Mota até chegou a cabecear com perigo aos 20 minutos da etapa complementar, mas não conseguiu balançar as redes. Na reta final, o time alagoano decidiu pressionar para conseguir o gol, no entanto terminou a partida zerado.

Guarani venceu o jogo de hoje pelo resultado de 1 a 0
Guarani venceu o jogo de hoje pelo resultado de 1 a 0 – foto: thomaz marostegan/guarani

Com o resultado no jogo, o Guarani saltou na tabela. O clube agora chegou aos 37 pontos e está na 6ª posição do campeonato. A diferença para o Goiás, 4º colocado, é de apenas um ponto, mas o Esmeraldino ainda tem duas partidas a fazer.

Por outro lado, a equipe do CSA estacionou na tabela com a derrota. A equipe alagoana não vence há quatro partidas e está com 29 pontos. Em 11º lugar, o clube azulino tem seis pontos de vantagem para a zona do rebaixamento, mas está a nove do G-4.

Quando é a próxima partida ?

Depois de conseguir o resultado de 1 a 0 no jogo de hoje, o Guarani volta a campo para enfrentar seu rival, a Ponte Preta. A partida válida pela 24ª rodada será no dia 17 de setembro, no Moisés Lucarelli, às 21h30.

Já o Azulão, viaja até Londrina para enfrentar a equipe da casa o dia 18, no Estádio do Café, às 16h30.

 

LEIA TAMBÉM

+ Por que Cristiano Ronaldo não jogou hoje por Portugal?

Você pode gostar também